Cleytton Rasec. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
O cantor, influenciador digital e apresentador de TV Francisco Gleiton Martins de Oliveira, de 44 anos, conhecido como Cleytton Rasec, passou a integrar a lista dos criminosos mais perigosos procurados no Brasil.
Ele foi condenado a 32 anos e 11 meses de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de material sexual envolvendo crianças.
O nome de Francisco Gleiton consta na chamada “lista vermelha” do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que reúne foragidos considerados de alta periculosidade.
O mandado de prisão contra ele foi expedido no dia 8 de outubro deste ano, mas o condenado não chegou a ser preso em nenhuma etapa do processo judicial.
A divulgação faz parte do Projeto Captura, iniciativa do MJSP que tornou públicos os nomes e as fotografias de 216 pessoas procuradas em todo o país. Do total, apenas três são mulheres.
Segundo o Ministério da Justiça, os critérios para inclusão na lista levam em conta fatores como a gravidade dos crimes cometidos e a relevância da prisão do indivíduo para desarticular eventuais organizações criminosas das quais faça parte.
Após ser condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável, no dia 26 de setembro, o humorista Cris Pereira teve cancelados os shows que faria na região Sul do Brasil. O anúncio foi feito pela produtora Desfrontera no Instagram.
No perfil Circuito Desfrontera Comedy, a empresa demonstrou apoio ao artista, afirmando que "as notícias não condizem com a verdade" e que tem "plena convicção de que a verdade será exposta e de que a Justiça será feita em breve."
"Decidimos pelo cancelamento da turnê deste final de semana nas cidades de Palmas-PR, Herval D’Oeste-SC e Pinhalzinho-SC. Nossa prioridade é preservar a imagem não apenas do artista, mas também da pessoa Cris Pereira, bem como de seus familiares", consta em comunicado.
3
07:23, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
mais notícias
+