Assessoria do cantor informou que "o foco dele é música e vaquejada".
14 de fevereiro de 2025 às 17:50 - Atualizado às 17:53
Wesley Safadão recusa convite do PRTB para disputar Senado do Ceará Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Wesley Safadão negou o convite do PRTB para ser candidato ao Senado Federal pelo Estado do Ceará. A equipe do sertanejo confirmou a recusa ao Estadão, afirmando que o artista está focado na própria carreira.
"Wesley agradeceu o convite, mas o foco dele é música e vaquejada", informou a equipe do cantor nesta sexta-feira, 14 de fevereiro.
O partido, por sua vez, não demonstrou interesse em desistir da candidatura do cantor ao Senado. O presidente da sigla, Leonardo Avalanche, afirmou que "no momento oportuno" o cantor "deixará sua contribuição ao povo cearense e aos brasileiros".
"Estamos construindo uma grande aliança pelo nosso Brasil pelos brasileiros, no momento oportuno Wesley deixará sua contribuição ao povo cearense e aos brasileiros exercendo seu mandato de senador", disse.
O PTRB havia feito o convite ao sertanejo para que ele estreasse sua carreira política pela sigla. Avalanche chegou a afirmar que os dois conversaram sobre a possibilidade.
"Ele quer deixar um legado para as próximas gerações", afirmou o presidente do partido. Para ele, Wesley Safadão, "além de cantor de sucesso, é um grande empresário com coração voltado às ações sociais".
O PRTB tem interesse em lançar o cantor Wesley Safadão como candidato ao Senado Federal pelo Ceará em 2026. O presidente nacional da sigla, Leonardo Avalanche, afirmou que o partido fez o convite ao artista e que estão conversando sobre a possibilidade.
"Ele quer deixar um legado para as próximas gerações", afirmou o presidente do partido.
Avalanche confirmou a informação ao Estadão. Para ele, Wesley Safadão "além de cantor de sucesso é um grande empresário com coração voltado ações sociais". Ainda não há data para filiação.
Estadão Conteúdo
2
20:41, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo a reportagem, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comunicou a Fachin que conversas extraídas do celular de Vorcaro, controlador do Banco Master, trazem referências frequentes ao ministro.
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
mais notícias
+