Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Foto: Augustto Albuquerque / Reprodução Redes Sociais
Wesley Safadão postou em suas redes sociais um print de uma chamada de vídeo com Gusttavo Lima. "Falando com meu presidente", brincou o cantor, na quinta-feira, 2 de janeiro.
A frase faz referência à declaração de Gusttavo Lima sobre ser candidato à presidência em 2026, fato que também foi mencionado por Deolane Bezerra, em outra postagem.
"Eu vou ser a vice! Brincadeira", comentou Deolane, em uma das publicações de Gusttavo Lima no Instagram.
Recentemente, a influenciadora foi presa por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro oriundo de jogos ilegais.
Por meio da mesma operação, em setembro de 2024, a Justiça determinou a prisão do cantor sertanejo Gusttavo Lima, mas ela foi revogada poucos dias depois.
Deolane foi solta em 23 de setembro, após decisão da Justiça de Pernambuco.
Apesar da declaração de Gusttavo Lima, ele não é afiliado a nenhum partido. Entretanto, afirmou em entrevista ao portal Metrópoles que já começou a buscar diálogos com grupos políticos que compartilhem de seus objetivos.
"O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar", declarou.
Ele também disse que sua candidatura não está diretamente relacionada à esquerda ou à direita, apesar de ter demonstrado apoio a Jair Bolsonaro (PL) em ocasiões anteriores. Confira a declaração completa do cantor aqui.
Estadão Conteúdo
1
2
01:24, 01 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather
Apesar de ter declarado oficialmente seu apoio ao ex-prefeito do Recife, uma parcela considerável de eleitores do petista declaram voto na reeleição da governadora.
Levantamento do Datafolha mostra Raquel Lyra à frente de João Campos pela segunda pesquisa consecutiva em Pernambuco.
A medida integra uma apuração que busca esclarecer a existência de um possível vazamento de informações sigilosas relacionadas à investigação conduzida pela Polícia Federal
mais notícias
+