Pernambuco, 17 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Vou com mais força para cima de vocês", diz vereador do PL e cabo da PM baleado em fiscalização

Em outro trecho da declaração, o parlamentar mencionou uma denúncia que havia divulgado nas redes sociais um dia antes do ocorrido.

16 de junho de 2026 às 14:49   - Atualizado às 14:51

Vereador Deyvisson Tales Martins do Nascimento (PL).

Vereador Deyvisson Tales Martins do Nascimento (PL). Fotos: Reprodução/Intagram/@cabodeyvison/Divulgação

Um atentado a tiros ocorrido na noite da última segunda-feira, 15 de junho, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, deixou um assessor parlamentar morto e feriu o vereador Deyvisson Tales Martins do Nascimento (PL), mais conhecido como Cabo Deyvisson, por sua atuação na Polícia Militar.

Após divulgar uma nota informando que estava estável e recebendo atendimento médico, o vereador do PL e cabo da Polícia Militar também publicou um vídeo nas redes sociais em que fez duras declarações sobre o atentado e prometeu manter sua atuação política e fiscalizatória.

Em sua fala, o parlamentar afirmou que não pretende interromper seu trabalho após o ataque. "Vocês não vão conseguir me calar. Eu vou com mais força para cima de vocês", declarou.

Durante o pronunciamento, ele associou o atentado à atuação de facções criminosas e criticou políticos que, segundo ele, mantêm relações com organizações criminosas. O vereador também afirmou que a população tem perdido espaço para a criminalidade em diversas comunidades e cobrou mais segurança para os moradores. (Confira o vídeo abaixo)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O parlamentar ainda pediu orações para a família de Diego, que morreu após ser atingido pelos disparos, e destacou que pretende honrar a memória do amigo. "Peço que orem pelo meu irmão que tombou. Peço que orem pela minha família. Eu vou honrar meu irmão, pode ter certeza", afirmou.

Veja Também

Em outro trecho da declaração, o vereador mencionou uma denúncia que havia divulgado nas redes sociais um dia antes do atentado. Segundo ele, todas as hipóteses sobre a motivação do crime devem ser investigadas pelas autoridades.

"Coincidência ou não, eu fiz uma grave denúncia e postei nas redes sociais ontem. Nada está descartado. Envolvimento político, facção, tudo será investigado, e a gente vai acompanhar passo a passo dessa investigação", disse.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a motivação do atentado. O caso segue sob investigação, e as autoridades trabalham para identificar os responsáveis pelo ataque que deixou uma vítima fatal e feriu o vereador durante a fiscalização realizada na unidade de saúde.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:16, 17 Ago

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lobista e Lulinha se comunicaram através do WhatsApp em 2024.
Proximidade

Mensagens de Lulinha com lobista mostram articulação com núcleo do governo Lula, diz PF

Segundo as informações divulgadas, os diálogos mostram que Lulinha e Roberta tratavam de negócios e de articulações junto a integrantes do governo.

Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Números

Pesquisa BTG/Nexus: Governo Lula é avaliado como ruim ou péssimo por 42%

Aqueles que consideram o governo de Lula regular somam 23%. Na pesquisa de 10 de agosto, eram 21%. Não sabem ou não responderam são 1%.

Presidente Lula (PT).
Avaliação

Eleições: desaprovação de Lula supera aprovação e chega a 48%, aponta BTG/Nexus

O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.

mais notícias

+

Newsletter