Acidente na BR-232. (Foto: Divulgação/ PRF)
Uma mulher morreu após uma carreta tombar sobre um carro na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro, na BR-232, no bairro do Curado, no Recife. O acidente ocorreu por volta das 14h50, no quilômetro 6,5 da rodovia, no sentido da capital pernambucana.
A vítima estava no banco traseiro do automóvel e morreu ainda no local. A idade dela não havia sido confirmada até o momento das informações divulgadas sobre a ocorrência.
Além da morte, o acidente deixou outras duas pessoas feridas: o motorista do carro e uma passageira. Ambos foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. Não foram informados detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.
A suspeita inicial é de que o carro realizava uma manobra arriscada na rodovia para acessar um retorno quando foi atingido pela carreta que trafegava pela pista.
Após a colisão, o motorista do veículo de carga perdeu o controle da direção, e a carreta tombou sobre o automóvel. A dinâmica do acidente ainda depende de apuração para que as circunstâncias sejam esclarecidas.
Os dois condutores realizaram o teste do bafômetro, e os resultados foram normais, conforme as informações da ocorrência.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Já o condutor do carro e a passageira sobrevivente precisaram ser encaminhados para atendimento médico.
O acidente ocorreu em um trecho da BR-232 que dá acesso à capital pernambucana e teve como consequência a morte de uma ocupante do automóvel. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima ou sobre eventuais medidas adotadas para investigar as circunstâncias da colisão.
As informações disponíveis apontam que a manobra realizada pelo carro é uma das hipóteses consideradas para explicar o acidente, mas não permitem estabelecer, de forma definitiva, a responsabilidade pelo ocorrido.
4
16:38, 05 Nov
29
°c
Fonte: OpenWeather
A proposta, encaminhada pela governadora Raquel Lyra, recebeu aprovação unânime na Comissão de Justiça durante a manhã e foi aprovada pelo Plenário no período da tarde.
Segundo a gestão municipal, o objetivo foi impedir a continuidade das invasões e preservar a vegetação e o entorno do Rio Paratibe.
Para participar, é necessário ter entre 16 e 21 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e possuir disponibilidade de quatro a oito horas diárias.
mais notícias
+