Pernambuco, 01 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: MICHELLE BOLSONARO critica DINO por foto com BÍBLIA: “Não existe COMUNISTA CRISTÃO"

03 de dezembro de 2023 às 10:47

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro criticou no sábado, 2 de dezembro, a indicação de Flávio Dino ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). (assista vídeo abaixo)

Em seu discurso no evento do PL Mulher em Natal, no Rio Grande do Norte, ela comentou sobre a foto da Bíblia que o ministro da Justiça publicou nas redes sociais após encontro com o cardeal dom Paulo Cezar Costa, na última sexta (1°).

"Ontem me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos. A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?"

Michelle Bolsonaro afirmou que é uma contradição Dino se declarar cristão e comunista.

“Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos. Não existe comunista cristão, isso é de contramão com a palavra de Deus. A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?”, questionou.

Veja Também

O encontro entre o ex-governador do Maranhão e o líder católico da capital federal aconteceu na última sexta-feira (1º), semana em que Dino começou a procurar lideranças cristãs para receber apoio para sua indicação ao Supremo Tribunal Federal.

"Pai da Mentira"

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou um outro ato do PL Mulher, no Rio de Janeiro, para criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, e o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida.

A um público de políticos e simpatizantes, Michelle classificou a gestão de Lula, como “governo bárbaro”.

Vestida com roupa branca e uma camiseta do PL Mulher, a ex-primeira-dama fez um discurso contra a legalização do aborto e a descriminalização das drogas.

Michelle criticou Lula e Janja pelas viagens internacionais e disse que, no governo de Jair Bolsonaro, o marido e ela economizavam ao se hospedar em embaixadas, e não em hotéis de luxo.

Ao atacar o ministro Silvio Almeida, Michelle afirmou que o chefe da pasta foi condecorado um dia após a morte de um pai de família, numa alusão a Cleriston Pereira da Cunha. Preso por participar dos atos golpistas de 8 de janeiro, Cunha morreu no último dia 20.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:49, 01 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prefeito do Recife João Campos
Educação

Gestão João Campos encerra março com entrega de apenas 2,4% dos novos uniformes escolares

Prefeitura do Recife registra forte atraso na entrega de fardamentos e kits escolares em 2026. Dados do TCE apontam que menos de 3% dos uniformes chegaram à rede.

Lívia Alvaro, com o Coronel Meira (à esquerda) e Anderson Ferreira (à direita).
Mudança

Lívia Álvaro deixa PP e se filia ao PL e vai disputar vaga na Alepe

Com trajetória consolidada no serviço público e na política do Litoral Norte, a ex-candidata a prefeitura de Paulista surge como uma das apostas do partido.

Jorge Messias e Lula.
Formalizado

Lula torna oficial ao Senado indicação do pernambucano Jorge Messias para vaga no STF

A vaga foi aberta após a aposentadoria do ministro Luís Roberto Barroso. O governo já havia anunciado a escolha de Messias em novembro do ano passado.

mais notícias

+

Newsletter