Município alcançou a melhor nota entre as cidades de maior porte do estado.
21 de agosto de 2019 às 17:58
[caption id="attachment_18388" align="aligncenter" width="300"]
Foto: Roberto Soares - Alepe[/caption]
O resultado alcançado por Petrolina em relação ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe), foi alvo de elogios por parte do deputado Marco Aurélio (PRTB), líder da oposição na Assembleia legislativa de Pernambuco. Durante a Reunião Plenária desta quarta (21), o parlamentar parabenizou a gestão de Miguel Coelho, por alcançar a melhor nota entre as cidades de maior porte.
“Parabenizo o prefeito Miguel Coelho pelo excelente trabalho que vem fazendo no município sertanejo. Mas, ao mesmo tempo, lamento que o Recife, que deveria destacar-se por ser a Capital, não esteja entre os melhores índices”, afirmou.
O município do Sertão de São Francisco conseguiu passar dos 5,37 adquiridos na última avaliação para 5,69 neste ano. O parlamentar acrescentou que “enquanto existem gestores que fazem o dever de casa, outros não conseguem fazer o mesmo e acabam não alcançando bons resultados”, disse em relação a gestão Geraldo Julio (PSB).
1
4
17:35, 08 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
O presidente tem falado em "construção de um amplo diálogo" entre trabalhadores, empregadores e Congresso Nacional para a aprovação da proposta.
O então candidato a presidente foi esfaqueado enquanto cumprimentava apoiadores durante um ato de campanha em Juiz de Fora.
A iniciativa faz parte de uma ação do Ministério da Educação (MEC) voltada à valorização dos profissionais da educação básica.
mais notícias
+