'Mesmo sem oficializar a pré-candidatura, já aparece muito forte nas pesquisas, resultado do trabalho nos hospitais em todas as regiões do estado', disse o deputado estadual.
Cleiton Collins e Eduardo da Fonte. (Foto: Divulgação)
O Instituto de Pesquisa DataFolha divulgou nesta quinta-feira, 16 de abril, os números da corrida para o Senado Federal, com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP) muito bem posicionado. Cenário que, segundo o deputado estadual Cleiton Collins, reflete a consolidação do seu trabalho em Pernambuco.
“O DataFolha confirma Eduardo da Fonte como o nome mais competitivo da Federação para o Senado. Mesmo sem oficializar a pré-candidatura, já aparece muito forte nas pesquisas, resultado do trabalho nos hospitais em todas as regiões do estado, da liderança da maior bancada na Assembleia, do maior número de pré-candidatos a deputado federal e do maior tempo de TV, além do apoio de deputados, prefeitos e vereadores. Ele reúne todas as credenciais para representar Pernambuco”, afirmou.
Em março, o presidente da Federação União Progressista, Eduardo da Fonte, participou da Cruzada Evangelística Boas Novas, promovida pela Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco (IEADPE), na Orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.
O parlamentar esteve ao lado dos deputados estaduais Adalto Santos (PP/UP) e Cleiton Collins, do pré-candidato a deputado federal e ex-prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PP/UP), da Missionária Michele Collins, do diretor do Detran Bruno Santos e do presbítero da IEADPE Emanoel Estanislau. A mobilização reuniu fiéis em um momento de fé, louvor e comunhão.
Eduardo da Fonte destacou a importância de iniciativas que fortalecem os valores cristãos e promovem a união das famílias pernambucanas.
“É uma alegria participar de um momento como esse, que reúne tantas pessoas em nome da fé e da esperança. A Assembleia de Deus tem um papel fundamental na vida de milhares de famílias, levando uma mensagem de amor, paz e transformação. Seguimos firmes, trabalhando para fortalecer as ações que cuidam das pessoas e promovem o bem em todo o nosso estado”, afirmou o deputado.
2
3
4
22:01, 16 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
A programação começa na Escola Antônio de Pádua e segue durante a segunda quinzena de abril incluindo as unidades Francisco Simões, no dia 17 de abril, e Flávio Pessoa, no dia 22 de abril.
O projeto propõe: reduzir a jornada semanal de 44 para 40 horas, sem redução salarial e estabelecer uma jornada de oito horas diárias e dois repousos semanais remunerados
Julgamento do Tema 1308, com origem em Pernambuco, definirá se estados e municípios podem pagar salários abaixo do piso para docentes sob contrato temporário.
mais notícias
+