Deputado Federal Lula da Fonte. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
O deputado federal e segundo-secretário da Câmara dos Deputados, Lula da Fonte (PP-PE), ocupa atualmente a primeira posição no Ranking dos Políticos em Pernambuco e a 14ª colocação no ranking nacional. A avaliação considera critérios como presença em sessões, votações relevantes, autoria de projetos de lei, uso de recursos públicos e questões éticas.
Em 2023, Lula da Fonte também liderou o ranking no estado. Sua atuação recente inclui destinação de recursos para municípios pernambucanos, principalmente na área da saúde, por meio de emendas parlamentares.
Para o deputado, a conquista reflete um compromisso renovado com o povo de Pernambuco.
“Esse reconhecimento me motiva a continuar trabalhando com seriedade e responsabilidade. Meu mandato é dedicado a melhorar a vida das pessoas, principalmente dos que mais precisam, e esse resultado é fruto do diálogo constante com os pernambucanos e da escuta das suas demandas. Seguimos firmes na luta por mais investimentos, justiça social e desenvolvimento para o nosso estado e para o Brasil”, afirmou Lula da Fonte.
Além disso, o deputado é o terceiro parlamentar que mais destinou recursos a saúde no Brasil, ficando mais uma vez em primeiro lugar no estado de Pernambuco. Em uma publicação nas redes sociais, Lula da Fonta destacou que a objetivo é 'atender diretamente as necessidades da população'.
"Nosso mandato tem destinado ações orçamentárias de custeio na Saúde, tanto para a atenção básica quanto para a média e alta complexidade. É o investimento que atende diretamente as necessidades da nossa população. Estamos trabalhando junto com Pernambuco para melhorar a saúde e ajudar a qualidade de vida dos municípios", escreveu o deutado por meio das suas redes sociais.
2
18:25, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Quando um homem agride, ameaça ou mata uma mulher, ele não age por ignorância, mas por convicção de que poderá recuperar sua liberdade em pouco tempo.
As propostas também reestruturam gratificações e criam novos tipos de licença para os funcionários das duas Casas.
Proposta em tramitação no Senado busca valorizar o magistério e prevê compensação fiscal com tributação sobre apostas esportivas.
mais notícias
+