Esta seria a primeira que o ex-presidente iria falar com a imprensa após ter sido detido na Superintendência da Polícia Federal.
23 de dezembro de 2025 às 12:02 - Atualizado às 12:04
Jair Bolsonaro. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cancelou a entrevista que daria nesta terça-feira, 23 de dezembro, ao portal Metrópoles.
Segundo o site, o cancelamento foi informado pelo próprio Bolsonaro, em um bilhete que dizia: "Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde."
Seria a primeira entrevista do ex-presidente após ser preso, em 22 de novembro. De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Bolsonaro ainda tem sofrido com as crises de soluço e precisa passar por uma cirurgia após descobrir hérnias nas duas pernas.
"Ao fazer o exame de imagem, ele acaba descobrindo que tem, além desta hérnia na perna direita, tem uma também na perna esquerda. Como é uma hérnia, ou seja, um espaço entre os músculos, se o intestino dele começa a pressionar a parede do músculo, e sai através do músculo, ele pode fazer um estrangulamento na dobra do intestino. E ele ser obrigado a fazer uma nova cirurgia, que é muito mais agressiva", disse Flávio na semana passada.
Estadão Conteúdo
3
09:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Por que, em vez de você ficar vendendo, se aproveitando da miséria das pessoas, você não usa para qualificar essas pessoas?", questionou o senador.
A psolista justificou, na terça (10), o voto favorável à CPI que vai investigar possíveis irregularidades no concurso público para Procurador-Geral do município.
A companhia foi criada em agosto de 2002 pela integração de seis empresas da Organização Odebrechte do Grupo Mariani.
mais notícias
+