Pernambuco, 11 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Black Friday: você pode cancelar sua compra sem custo.

13 de novembro de 2017 às 12:09

Black-Friday-215x215

Black-Friday-215x215 Black-Friday-215x215

O Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de 7 dias corridos para o cancelamento da compra a contar da data que foi realizada, fora do estabelecimento comercial.

No caso da entrega, quando o produto é recebido em casa, para a devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e não ter sido usado.

É ainda estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor prazo de 30 dias para reclamações sobre problemas aparentes ou de fácil constatação no caso de produtos não duráveis, como cosméticos e alimentos, e de 90 dias para itens duráveis, como televisão, computador e celular.

A empresa tem prazo de 30 dias para reparar o dano. Sendo assim, a troca não precisa ser feita de forma imediata. Esse prazo é valido quando não é estipulado nenhum período de tempo para solução do caso na nota fiscal ou no próprio produto.

Não se deixe passar batido. Fique atento aos seus direitos!

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:40, 11 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Deputada federal Carla Zambelli.
Pedido

Defesa de Zambelli entra com recurso na Justiça da Itália para tentar reverter extradição ao Brasil

A ex-deputada federal foi condenada em dois processos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e está presa no exterior desde julho de 2025.

Raquel Lyra e João Campos
Estudo

Eleições 2026: Datafolha registra nova pesquisa para disputa pelo Governo de Pernambuco

Principais nomes do pleito, Raquel Lyra e João Campos, serão testados em mais um levantamento.

Goverandora Raquel Lyra e prefeito de Ouricuri Victor Coelho.
Articulação

Prefeito de Ouricuri deixa Republicanos e se filia ao PSD ampliando base da governadora no Sertão

Com mais esta chegada, o Partido Social Democrático já soma 77 gestores municipais em Pernambuco.

mais notícias

+

Newsletter