Seleção comandada por Ronald Koeman faz último amistoso antes da estreia no Mundial de 2026 diante dos uzbeques.
São diferentes atrações durante o mês de junho seja na área central da cidade, ou em centros de compras com opções pagas e gratuitas.
Classificada para o Mundial de 2026, seleção equatoriana faz amistoso diante dos guatemaltecos, que ficaram fora da competição organizada pela FIFA.
Segundo a Comissão Europeia, o Brasil não forneceu as informações necessárias para comprovar que os produtos de origem animal exportados ao bloco atendem às exigências estabelecidas
A Mercedes do italiano Kimi Antonelli fez o melhor tempo no qualify e ficou com a pole.
Jogador de 33 anos, atualmente no Mirassol, é monitorado pelo clube alvinegro para a sequência da temporada.
O prazo inicial dos contratos será de até um ano. A administração municipal poderá prorrogar esse período por mais um ano.
Seleção de Luka Modric faz últimos ajustes antes da estreia no Mundial de 2026, enquanto os eslovenos tentam surpreender fora de casa.
Trabalhadores e herdeiros podem consultar e solicitar dinheiro de cotas do fundo extinto; pagamentos já estão sendo feitos pela Caixa
2
3
4
19:21, 17 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather