Pernambuco, 21 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Motoboy de 22 anos morre após ser atingido por madeira durante entrega em Petrolina

Gleydson Gabriel estava internado desde quarta-feira (16); família autorizou a doação de órgãos, e Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

21 de setembro de 2026 às 13:57   - Atualizado às 14:23

Gleydson Gabriel Feitoza Souza, de 22 anos, teve morte encefálica.

Gleydson Gabriel Feitoza Souza, de 22 anos, teve morte encefálica. Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma entrega de pizza terminou em um acidente que provocou a morte do motoboy Gleydson Gabriel Feitoza Souza, de 22 anos, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A morte encefálica do jovem foi confirmada no domingo, 20 de setembro, após ele permanecer internado no Hospital Universitário (HU) desde a quarta-feira (16).

Gleydson foi atingido na cabeça por uma peça de madeira enquanto passava de motocicleta pela Rua do Marceneiro, no bairro Mandacaru. No momento do acidente, uma madeireira realizava o descarregamento de um caminhão, e a madeira ficou atravessada na via.

O jovem trabalhava em uma entrega para uma pizzaria quando ocorreu o impacto. A força da colisão quebrou o capacete que ele utilizava e provocou ferimentos graves no rosto.

Jovem foi socorrido pelo Samu

Após o acidente, Gleydson recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe o encaminhou ao Hospital Universitário, onde ele permaneceu internado até a confirmação da morte encefálica.

O atendimento hospitalar se estendeu entre quarta-feira e domingo. Com a confirmação da morte, a família autorizou a doação dos órgãos do jovem.

Veja Também

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Até a publicação das informações, os familiares aguardavam a liberação para organizar o velório e o sepultamento.

Polícia Civil abriu investigação

A Polícia Civil de Pernambuco informou que a ocorrência foi registrada inicialmente como acidente de trânsito com vítima não fatal. Essa classificação corresponde ao registro feito antes da confirmação da morte do motoboy.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido. A investigação deverá esclarecer a dinâmica do acidente durante o descarregamento e a presença da peça de madeira atravessada na rua por onde Gleydson seguia.

A família também buscou assistência jurídica para acompanhar o caso e a apuração de eventuais responsabilidades da empresa e dos envolvidos. A abertura e a condução do inquérito cabem à Polícia Civil.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:24, 21 Set

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Motoristas de oito estados poderão encontrar, nos próximos meses, trechos de rodovias federais com testes de radares.
Estrada

ANTT vai testar em oito estados radar de velocidade média em rodovias; veja quais

No modelo tradicional, o equipamento registra a velocidade do veículo no momento em que ele passa pelo radar. Já no sistema de velocidade média, são utilizados dois pontos de monitoramento.

PE-022 recebe obra de restauração a partir desta sexta (18).
Mobilidade

Paulista: PE-022 entra em obras com investimento de mais de R$ 40 milhões; veja trecho e prazo

A primeira etapa será dedicada à fresagem, procedimento que retira a camada desgastada do pavimento para preparar a pista para o novo asfalto e então, realizar o revestimento.

Acidente envolvendo motocicletas acaba com morte de três pessoas
Acidente

Colisão entre duas motocicletas deixa três mortos em São João, no Agreste de Pernambuco; mãe e filho não resistiram

Conforme os relatos iniciais, um dos pilotos teria iniciado uma ultrapassagem quando ocorreu o choque frontal entre as duas motos

mais notícias

+

Newsletter