Pernambuco, 21 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: Entregador é atropelado após briga de trânsito em Caruaru (PE)

Após a batida, o motorista não desce do carro nem presta qualquer assistência. Ele deixa o local logo em seguida e retorna para a avenida.

08 de junho de 2026 às 11:25   - Atualizado às 11:32

Motociclista atropelado em Caruaru.

Motociclista atropelado em Caruaru. Foto: Reprodução/Redes sociais

Imagens de câmeras de segurança registraram uma cena que chamou atenção em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Um motociclista que trabalha com entregas por aplicativo foi atingido por um carro enquanto estava parado em um posto de combustíveis localizado na Avenida Rui Barbosa. O registro no circuito de gravação é da noite deste domingo, 7 de junho.

As gravações mostram o momento em que o entregador entra no estabelecimento e estaciona a motocicleta. Segundos depois, um automóvel se aproxima e colide contra a traseira do veículo, fazendo com que o motociclista seja arremessado para trás.

Após a batida, o motorista não desce do carro nem presta qualquer assistência. As imagens indicam que ele deixa o local logo em seguida e retorna para a avenida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Portal de Prefeitura (@portaldeprefeitura)

Veja Também

Segundo informações que circulam extraoficialmente, o episódio teria sido precedido por um desentendimento no trânsito entre os dois envolvidos. A discussão teria ocorrido momentos antes, ainda na Avenida Rui Barbosa, uma das principais vias da cidade.

A suspeita é de que a colisão tenha sido provocada de forma intencional, hipótese que deverá ser esclarecida pelas autoridades responsáveis pela apuração do caso.

O estado de saúde do motociclista não foi informado até o momento. Também não há informações sobre a identificação do motorista ou se ele foi localizado após o ocorrido.

As imagens do sistema de monitoramento poderão auxiliar nas investigações e ajudar a esclarecer as circunstâncias que levaram à colisão registrada no posto de combustíveis.

Polícia

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) confirmou a prisão do homem suspeito de envolvimento na morte do motorista por aplicativo João Valdemir da Silva, de 57 anos, assassinado no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife.

crime aconteceu no último domingo, 24 de maio, e foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo as investigações, João Valdemir foi baleado durante uma tentativa de assalto enquanto trabalhava realizando corridas por aplicativo.

Na mesma ocorrência, outro homem que estava no local chegou a ser roubado pelos criminosos, mas não ficou ferido.De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso tem 31 anos e foi localizado por equipes da Força-Tarefa de Homicídios na Capital.

Após a captura, ele foi encaminhado para a delegacia responsável pelo caso, onde passou pelos procedimentos legais e acabou autuado pelos crimes de roubo a transeunte e latrocínio.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:26, 21 Set

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

PRF faz campanha de conscientização na Semana Nacional do Trânsito em Pernambuco
Conscientização

Em Pernambuco, PRF alerta para sinistros com motocicletas na Semana Nacional do Trânsito

A iniciativa intensifica as ações para engajar toda a sociedade,  pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e passageiros, na construção de um ambiente viário mais seguro e humano. 

Gleydson Gabriel Feitoza Souza, de 22 anos, teve morte encefálica.
Trânsito

Motoboy de 22 anos morre após ser atingido por madeira durante entrega em Petrolina

Gleydson Gabriel estava internado desde quarta-feira (16); família autorizou a doação de órgãos, e Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Motoristas de oito estados poderão encontrar, nos próximos meses, trechos de rodovias federais com testes de radares.
Estrada

ANTT vai testar em oito estados radar de velocidade média em rodovias; veja quais

No modelo tradicional, o equipamento registra a velocidade do veículo no momento em que ele passa pelo radar. Já no sistema de velocidade média, são utilizados dois pontos de monitoramento.

mais notícias

+

Newsletter