Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeito Labanca entrega novas unidades de SAÚDE em São Lourenço

Durante a concessão, o gestor do município destacou que os investimentos do setor acontecem desde o início de seu mandato.

Gabriel Alves

11 de junho de 2024 às 11:06   - Atualizado às 11:17

Vinícius Labanca, prefeito de São Lourenço da Mata.

Vinícius Labanca, prefeito de São Lourenço da Mata. Vinícius Labanca, prefeito de São Lourenço da Mata.

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, entregou a população duas novas unidades de saúde. Nesta segunda-feira, 10 de junho, foi a vez de os moradores de Penedo receberem o novo equipamento.

A Unidade de Saúde da Família Sônia Maria da Silva vai funcionar realizando atendimento clínico e odontológico. Toda a estrutura do local foi construída do zero, é totalmente moderna, e preparada para atender a população.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Na ocasião, Labanca destacou que os investimentos em saúde que acontecem desde o início da gestão são para proporcionar melhor atendimento e melhor qualidade de vida para o povo.

Atualmente o governo de Labanca ultrapassa a marca de mais de 80% de aprovação popular.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:31, 26 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Bicicletas e Motos Elétricas
Cautelar

TCE-PE abre processo para apurar compra de veículos elétricos pela Prefeitura do Recife

Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.

Encontro entre o fundador da Obra de Maria, Gilberto Barbosa, e da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra  e Priscila Krause
Santuário

Terreno doado à Obra de Maria será usado para construir complexo educacional, cultural e religioso

Área próxima à Arena de Pernambuco abrigará Santuário São João Paulo II e projetos culturais, educativos e sociais.

Prefeito de São Lourenço da Mata Vinícius Labanca.
Iniciativa

São Lourenço da Mata lança Projeto DOE FUTURO 2026 para destinação de IR a fundos municipais

Os recursos arrecadados são aplicados em projetos sociais, programas de proteção e políticas públicas voltadas para crianças, adolescentes e pessoas idosas no município.

mais notícias

+

Newsletter