Entre os crimes estão o porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
27 de setembro de 2024 às 08:53 - Atualizado às 09:13
Polícia Civil cumpre MANDADOS de PRISÃO em São Lourenço contra QUADRILHA envolvida em HOMICÍDIOS. Arte montagem: Portal de Prefeitura.
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou nesta manhã de sexta-feira, 27 de setembro, a 49ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada "Controle Total", vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana - DIM, sob a presidência do Delegado Joel Venâncio, Titular da 9ª Delegacia Seccional - 9ª DESEC.
Nove mandados de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar estão sendo cumpridos em São Lourenço da Mata, contra uma quadrilha envolvida em 20 homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Na execução estão sendo empregados 55 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.
A investigação, que foi iniciada em julho de 2024, tem como objetivo identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas, Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando ainda com o apoio operacional do Comando de Operações e Recursos Especiais – CORE/PCPE, da Polícia Militar - PMPE e do Grupamento Tático Aéreo – GTA/SDS-PE. Delegacia Geral de Polícia.
Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.
2
18:52, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A ação representa a maior quantidade de títulos concedidos em um único dia pela atual gestão estadual.
Durante evento, o gestor municipal destacou os avanços alcançados pela gestão nos últimos cinco anos, período marcado por melhorias significativas nos indicadores educacionais do município.
O estádio localizado em São Lourenço da Mata foi se tornou o ponto dos fiéis que compareçam em peso e engrandeceram o nome de Deus. O evento durou 12 horas.
mais notícias
+