Apreensões feita pela polícia do assaltante do Recife. Foto: Divulgação/PMPE
Na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, policiais militares do 13º BPM, prenderam um homem suspeito de roubar uma farmácia no bairro da Torre, localizado no Recife.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe foi acionada por um vigilante do estabelecimento, que relatou o assalto ocorrido momentos antes. Com base nas características repassadas pela testemunha, os policiais iniciaram buscas nas imediações e localizaram um indivíduo em atitude suspeita, caminhando pela Rua Lagoa do Racho, nas proximidades da Upinha da Torre.
Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime. Durante a revista pessoal, foram encontrados com ele uma mochila preta contendo um martelo, um boné preto e a quantia de R$ 1.532,00, além de um facão preso à cintura.
Tanto o vigilante quanto a gerente da farmácia reconheceram o homem como o autor do roubo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Plantões para a adoção das medidas cabíveis.
A Guarda Patrimonial da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, prendeu em flagrante um homem de 55 anos que tentava furtar fios de cobre do prédio.
O crime aconteceu na manhã do domingo, 27 de abril, e provocou a interrupção do fornecimento de energia elétrica na sede do Legislativo.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais da Câmara do Cabo, o suspeito invadiu o local e começou a cortar os cabos de cobre responsáveis pela alimentação da rede elétrica.
A ação causou o desligamento imediato da energia em todo o edifício, afetando o funcionamento de sistemas de segurança e comunicação.
Os agentes da Guarda Patrimonial perceberam a movimentação suspeita e agiram com rapidez para evitar maiores danos. Eles conseguiram deter o homem ainda dentro da área da Assembleia Legislativa do Cabo.
Após a prisão, a equipe acionou a Polícia Militar dee a Central da Guarda Municipal para dar continuidade à ocorrência.
2
18:55, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
mais notícias
+