Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Personal trainer sofre ataques em academia Selfit após ser confundida com mulher trans no Recife

Kely Moraes, que atua na área há três anos e também é fisiculturista, relatou que estava no banheiro se limpando após cair da moto e ferir o pé qaundo foi agredida verbalmente.

Fernanda Diniz

27 de maio de 2025 às 09:40   - Atualizado às 09:43

Foto dos agressores.

Foto dos agressores. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Uma personal trainer foi alvo de agressões verbais e constrangimento dentro da academia onde trabalha, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na manhã da segunda-feira, 26 de maio, quando a profissional foi confundida com uma mulher transexual ao sair do banheiro feminino. (Veja vídeo abaixo)

Kely Moraes, que atua como personal trainer há três anos e também é fisiculturista, relatou que estava no banheiro se limpando após cair da moto e ferir o pé.

Ao sair, foi abordada por uma aluna da academia que a atacou verbalmente. Na sequência, um homem se juntou à agressora, bloqueando a entrada do local e tentando impedir que a profissional utilizasse o banheiro.

Parte da confusão foi registrada em vídeo pela própria vítima. Nas imagens, é possível ouvir a aluna exigindo que Kely apresentasse sua identidade, enquanto o homem, que aparece segurando uma garrafa rosa, sugere que ela use o banheiro do andar de baixo, alegando ser um espaço “inclusivo”. Kely, então, questiona: “porque eu sou o quê?”, e recebe como resposta: “é inclusa, é inclusiva, lá embaixo”. Ao tentar acessar o banheiro, ela foi fisicamente impedida pelos dois.

De acordo com Kely, essa não foi a primeira vez que sua identidade de gênero foi questionada por conta do porte físico, resultado da prática do fisiculturismo.

Veja Também

Após o episódio, ela foi acolhida por funcionários da unidade, que a acompanharam até a Delegacia de Boa Viagem para registrar um boletim de ocorrência.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como constrangimento ilegal, vias de fato e ameaça. Um inquérito foi instaurado e as investigações seguem em andamento “até a completa elucidação dos fatos”.

O caso aconteceu em uma unidade da rede Selfit, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Veja vídeo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:34, 26 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereadores do Recife Chico Kiko e Eduardo Moura.
Procedimento

Conselho de Ética da Câmara do Recife aprova processo contra Chico Kiko por ameaça de morte

Com a decisão, será formada agora uma subcomissão responsável por conduzir as próximas etapas do processo disciplinar, incluindo a apuração detalhada dos fatos.

Carro do professor de jiu-jitsu baleado na cabeça, após bater em motocicleta de assaltantes para tentar impedir roubo.
Violência

Recife: professor de jiu-jitsu é baleado na cabeça ao tentar atropelar ladrões que roubavam alunos

Segundo informações, os colegiais foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Quando o mentor, de 42 anos, percebeu a ação e tentou atropelar os suspeitos.

Operação "Cortina de Likes": influenciadora pernambucana é presa por forjar o próprio sequestro
Detida

Operação "Cortina de Likes": influenciadora pernambucana é presa por forjar o próprio sequestro

De acordo com as investigações, ela relatou que teria sido mantida em uma área de vegetação por várias horas, junto com o marido, sofrendo tortura.

mais notícias

+

Newsletter