Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

No Recife, dois homens são presos em flagrante por furto de telhas no MPPE; veja vídeo

A ação foi registrada por um vigilante do prédio, que filmou os suspeitos durante o ato.

Fernanda Diniz

27 de abril de 2025 às 13:03   - Atualizado às 13:29

No Recife, dois homens são presos em flagrante por furto de telhas no MPPE.

No Recife, dois homens são presos em flagrante por furto de telhas no MPPE. Foto: Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada do sábado, 26 de abril, após furtarem telhas de alumínio no Complexo Administrativo do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), localizado no bairro de Santo Amaro, no Recife. (Veja vídeo abaixo)

Os envolvidos foram identificados como José Marcelo dos Santos, de 43 anos, e Adriano dos Santos Santiago, de 30 anos. Segundo a Polícia Civil, ambos são pessoas em situação de rua e confessaram, em depoimento, que planejavam vender as telhas para comprar drogas e cachaça. A telha roubada, que estava sendo usada como muro de contenção do edifício, tem valor estimado em R$ 300.

O furto aconteceu por volta das 4h40 da madrugada. A ação foi registrada por um vigilante do prédio, que filmou os suspeitos durante o crime. Nas imagens registradas pelo vigilante, é possível ouvir o alerta dado aos criminosos, que estavam cientes de que estavam sendo filmados, mas continuaram tentando puxar a telha. A Polícia Civil revelou que, horas antes, José Marcelo havia furtado outra telha do mesmo prédio.

Os dois homens foram autuados por furto qualificado.

Veja vídeo:

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:59, 28 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Parque não é negócio
Contraste

"Parque não é negócio": Arte e denúncia expõem as feridas da gestão privada no Recife

Projeto "Viva sem concessão" revela como publicidade massiva, vigilância facial e elitização do comércio sufocam a vocação pública do Parque da Jaqueira.

Ivan Moraes, Raquel Lyra, João Campos e Eduardo Moura
Veritá

Instituto divulga nova pesquisa para o Governo de Pernambuco neste domingo (29)

Levantamento registrado no TSE avalia alem de governo, vagas ao Senado e o impacto do cenário nacional no eleitorado pernambucano.

Colégio Boa Viagem indica livro com sexo para alunos.
Situação

Colégio Boa Viagem Recife indica livro para crianças com temas como sexo e prostituição, revela site

A medida gerou críticas entre pais de estudantes, em sua maioria com cerca de 10 anos de idade.

mais notícias

+

Newsletter