Prefeitura de Ramos. Foto: Divulgação
Na quinta-feira, 14 de agosto, o Prefeito Severino Ramos assinou a ordem de serviço que autoriza a execução do complemento das obras da Rua Castro Alves, na Mata do Ronca, em Paulista.
O investimento de R$ 385.799,61 tem como objetivo melhorar a mobilidade e garantir mais segurança para os moradores da área rural do município.
Além do Prefeito, estiveram presentes para a assinatura o secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro, o secretário de Finanças, Alexandre Araújo, o secretário de Governo e Gabinete, Fabiano Santos e o presidente da Câmara dos Vereadores de Paulista, Eudes Farias.
O secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro, destacou a importância da iniciativa.
“Nós estamos tendo a alegria de receber a autorização do Prefeito para fazer o complemento desta obra. Agradecemos essa determinação, que reforça o nosso compromisso de fazer e fazer bem feito”, declarou.
Na ocasião, o presidente da Câmara, Eudes Farias, ressaltou o impacto positivo para a comunidade escolar.
“Esse investimento na área rural vai beneficiar mais de 150 estudantes da região. Eu quero agradecer ao Prefeito por atender a nossa solicitação e fazer com que o sonho dessas pessoas se torne realidade. Antes, as crianças precisavam ir para a escola enfrentando barro e lama. Hoje, com essa ordem de serviço, será garantida a mobilidade para a população”, celebrou.
Durante a assinatura, o Prefeito Severino Ramos reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município.
“É uma satisfação para mim. A cada passo que damos, vemos que estamos evoluindo. As crianças merecem muito mais, porque são a base de qualquer governo. É com prazer que faço essa assinatura, certo de que vamos continuar trabalhando por uma Paulista melhor, mais humana e para todos”, ressaltou o gestor.
2
19:26, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A advocacia do cantor entrou com uma notificação extrajudicial contra a gestão, após não quitar os débitos de uma apresentação so artista, realizada em setembro de 2025.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do transporte perdeu o controle. A corporação afirmou que não houve feridos.
Davi César não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.
mais notícias
+