Sandra e o ex-marido teriam mantido um relacionamento por cerca de quatro anos, marcado por conflitos. Segundo familiares, ela teria sido vítima de agressões físicas.
Antônio Carlos, homem preso suspeito de assassinar a ex-mulher e Sandra Justino, vítima do crime. Fotos: Redes Sociais/Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Antônio Carlos, o homem apontado como autor do assassinato da ex-companheira, Sandra Justino de Barros, de 37 anos em Pau Amarelo, bairro de Paulista, no Grande Recife, teria enviado mensagens para uma das filhas da vítima por meio das redes sociais, após cometer o crime. Nos textos, ele pede desculpas e confirma que esteve na casa da mulher, mas não detalha o que teria ocorrido.
O corpo foi encontrado dentro da residência de Sandra, no quintal, na tarde do domingo, 15 de março. O homem foi preso em flagrante na noite da segunda (16), no município de Buíque, Agreste do Estado.
Segundo informações iniciais, o corpo apresentava perfurações provocadas por faca e também marcas de queimaduras. A hipótese é de que essas lesões tenham sido causadas pelo contato prolongado com o piso quente. Ainda de acordo com relatos, o crime pode ter ocorrido nas primeiras horas da manhã, mas o corpo só foi encontrado por volta do início da tarde.
Moradores da região informaram que a mulher passou a madrugada entre o sábado (14) e o domingo (15) em um bar próximo ao local de trabalho do suspeito. Testemunhas afirmam que o homem teria permanecido no estabelecimento por horas observando a vítima.
Sandra e o suspeito teriam mantido um relacionamento por cerca de quatro anos, marcado por conflitos. Segundo familiares, ela teria sido vítima de agressões físicas durante o período e o homem não aceitava o fim da relação.
O velório estava previsto para as 8h desta terça (17) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O sepultamento deve ocorrer às 10h, no mesmo local.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso foi registrado no domingo (15) e segue em investigação. A ocorrência foi classificada como morte a esclarecer e está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte.
1
2
4
02:21, 28 Abr
26
°c
Fonte: OpenWeather
Maragogi (AL) conquista o título de melhor destino de praia do Brasil na edição 2025/2026 do prêmio Viagem e Turismo.
Unidade no Parque das Graças segue em obras após dois anos, enquanto base da Rua da Aurora está desativada; informações são do Blog do Manoel Medeiros.
Em um podcast ha cinco meses, Chaline Grazik tirou cartas pela primeira vez para o cantor. Ela afirmou que ele precisaria se cuidar durante uma viagem.
mais notícias
+