Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem é assassinado em Itapissuma e suspeito é preso em flagrante dentro de mata

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com "perfurações de arma branca" e chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ricardo Lélis

06 de março de 2025 às 13:38   - Atualizado às 13:41

Homem é morto em Itapissuma

Homem é morto em Itapissuma Fotos: Reprodução/ Redes Sociais e Divulgação

O homem identificado como José Irapuan da Silva, de 45 anos, foi assassinado na quarta-feira, 5 de março, no bairro da Conceição, em Itapissuma, no Grande Recife.

O suspeito de cometer o crime, que tem 25 anos mas não teve a identidade confirmada, foi preso em flagrante por homicídio e foi levado a uma delegacia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com "perfurações de arma branca" e chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco afirmou que a prisão do suspeito foi realizada na madrugada da quarta-feira (5) por policiais do 26º Batalhão em uma área de mata próxima à residência onde o assassinato foi cometido.

De acordo com a corporação, a arma branca utilizada no homicídio foi apreendida com o detido, que foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Veja Também

Homem assassinado no Carnaval

Um tiroteio matou um homem na última segunda-feira, 3 de março, durante uma confusão no desfile do Bloco do Jacaré, na cidade de Moreno, no Grande Recife.

Além do homem, outras três mulheres também sofreram ferimentos. Uma das pacientes foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana.

O g1 apurou que profissionais de saúde encaminharam as quatro vítimas baleadas, inicialmente, para a Policlínica Beiró Uchôa, localizada em Moreno.

A morte do homem baleado aconteceu na unidade de saúde. Liberaram duas das mulheres feridas, que foram atingidas de raspão, após atendê-las.

Segundo a Polícia Civil, o homem que morreu tinha 24 anos. As equipes de socorro o atenderam, mas ele não resistiu ao ferimento. As autoridades não divulgaram as idades das mulheres feridas.

A Polícia Civil disse também que está investigando uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado. Sendo assim, as autoridades abriram um inquérito para apurar os acontecimentos contra o homem.

O 25º Batalhão da Polícia Militar recebeu um chamado. A princípio, a PM "prestou socorro imediato" aos feridos e levou-os para o Hospital Beiró Uchoa, em Moreno.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:48, 13 Fev

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Litoral de Porto de Galinhas.
Expansão

Litoral Sul de Pernambuco atrai investimentos bilionários no mercado imobiliário

Com novos complexos hoteleiros e condomínios de luxo, região se consolida como polo de turismo e rentabilidade.

Prefeito de Itapissuma Júnior de Irmã Têca.
Festival

Prefeito Júnior de Irmã Têca anuncia evento gospel "Adora Litoral Norte" em Itapissuma; veja vídeo

Segundo o gestor municipal, essa será a primeira abertura de verão gospel do estado, contando com louvor e adoração.

Festival da Buscada de Itapissuma abre 2026 com shows gratuitos a partir desta quarta (14)
Evento

Festival da Buscada de Itapissuma abre 2026 com shows gratuitos a partir desta quarta (14)

Sorriso Maroto, Joelma, Taty Girl, Priscila Senna, Raphaela Santos, Márcia Fellipe, Duas Paixões, Heitor Costa e Rainhas da Farra são algumas das atrações.

mais notícias

+

Newsletter