Participaram do encontro o deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas, Eduardo da Fonte, e o seu vice, deputado federal Lula da Fonte e outros políticos.
Eduardo Honório assina termo de compromisso. Foto: Divulgação
Na tarde desta segunda-feira, 19 de agosto, o prefeito de Goiana e candidato a reeleição, Eduardo Honório, assinou o Termo de Compromisso com as Famílias Atípicas e as Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Participaram do encontro o deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas, Eduardo da Fonte, e o seu vice, deputado federal Lula da Fonte, o deputado estadual Antônio Moraes e o prefeito de Macaparana e candidato a reeleição, Paquinha Barbosa.
Com a assinatura, o candidato se compromete a abrir uma Casa Azul na cidade de Goiana. A Casa Azul é um centro especializado no atendimento de pessoas com autismo, oferecendo serviços de diagnósticos, terapias comportamentais, apoio psicológico e atividades de desenvolvimento social.
“A criação da Casa Azul em Goiana será um marco na luta por mais inclusão e suporte às famílias atípicas. Nosso compromisso é trabalhar para que iniciativas como essa sejam uma realidade em todo o estado, garantindo que as pessoas com autismo recebam o cuidado e a atenção que merecem,” afirmou Eduardo da Fonte.
A iniciativa busca reforçar o compromisso da sigla com a inclusão e o apoio às famílias atípicas, buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas com TEA e promover uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da assessoria de comunicação do deputado Eduardo da Fonte.
3
15:10, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Localizada no Litoral Norte de Pernambuco, essa região oferece o contraponto exato à agitação das ladeiras de Olinda e das multidões do Recife.
O duelo entre as equipes acontecem nesta quinta-feira, 05 de fevereiro, às 16h30, em Goiana, no estádio José Dionísio do Carmo.
Processo seletivo oferece oportunidades para níveis médio e superior, com salários que podem chegar a R$ 8,9 mil e inscrições abertas até fevereiro.
mais notícias
+