Saiba as últimas novidades e atualizações sobre Goiana. Confira agora!
O progressista disputará a eleição suplementar, no dia 4 de maio, contra o gestor municipal interino Eduardo Batista (Avante).
A convenção no município consagrou a chapa formada por ele e Pedro Henrique como candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições suplementares.
Pleito no município ocorre no dia 4 de maio, pois o gestor Eduardo Honório, que foi reeleito em 2024, teve sua candidatura indeferida pelo TSE.
A medida foi tomada após o ex-prefeito Eduardo Honório (UB), reeleito em 2024, ter sua candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em dezembro de 2024.
O anúncio foi feito pelo ex-prefeito na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, que também anunciou o nome de Lícia Maciel como candidata a vice-prefeita.
A cidade terá que escolher um novo gestor após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar a decisão do TRE-PE de indeferir o registro de candidatura de Eduardo Honório.
O local foi projetado para oferecer uma área de convivência e lazer, promovendo interação social e valorização cultural.
A reunião reforça a importância da parceria entre municípios para consolidar o estado como referência nacional e internacional em turismo.
4
09:05, 19 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather