identificados os seis homens assassinados. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro, uma chacina ocorreu no Sítio Pitanga, na entrada da Macaíba, na comunidade de Chã de Cruz, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.
As vítimas são seis homens da mesma família, identificados como: Lucas José Oliveira da Silva, de 27 anos; Henrique José Oliveira da Silva, de 29 anos; João Vitor de Oliveira Silva, de 20 anos; Mikel Menakison Bernardo da Silva, de 18 anos; Felipe José de Oliveira da Silva, de 20 anos; e Cauã Bernardo da Silva, de 16 anos.
Também estava na casa uma mulher, mãe de dois dos mortos e tia dos demais, que foi poupada pelos criminosos.
Testemunhas relataram ter ouvido disparos, mas não conseguiram identificar quantos suspeitos participaram da ação.
As autoridades chegaram ao local nas primeiras horas da manhã e isolaram a área para a perícia. Equipes do IML e do Instituto de Criminalística foram acionadas para investigar o crime.
Segundo informações preliminares da polícia, todas as vítimas da chacina que aconteceu em Abreu e Lima eram usuárias de drogas. Além disso, a notícia foi divulgada pelo repórter Anderson Souza, da TV Guararapes.
Após a execução, os suspeitos fugiram e, até o momento, a polícia não conseguiu localizá-los. Entretanto, as investigações continuam em andamento, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer, assim, a motivação exata do ataque.
2
00:46, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O ambulante, identificado como Thiago Silva, relata ter sido agredido por um segurança de um supermercado localizado no município do Grande Recife.
O levantamento aponta classificado por gênero, a gestão municipal é aprovada por 62,7% das mulheres e por 53,6% dos homen
De acordo com a PRF, a via precisou ser fechada para a retirada dos veículos e a limpeza da pista, que segue em andamento.
mais notícias
+