Dona de casa foi poupada da chacinha de Abreu e Lima. Foto: Reprodução/TV Jornal
A dona da casa, que estava no local no momento do ataque, teve a vida poupada pelos criminosos que cometeram uma chacina que deixou seis mortos em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro, na comunidade de Chã de Cruz.
De acordo com as primeiras investigações, cerca de dez homens encapuzados chegaram ao local em motos e tentaram acessar a residência. A dona da casa hesitou em abrir a porta, mas os criminosos se identificaram como policiais, o que a fez ceder.
Assim que entraram, eles procuraram por um homem chamado Lucas. Em seguida, ordenaram que as seis vítimas se posicionassem antes de executá-las. A dona da casa foi deixada viva.
As vítimas eram todas da mesma família. Quatro delas eram primos e estavam visitando a casa, enquanto os outros dois eram irmãos que moravam no local com a mãe, que é a dona da casa.
As informações preliminares apontam que todos eram usuários de drogas, e a suspeita é de que o crime esteja relacionado a uma possível disputa do tráfico na região.
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso e busca identificar os autores da chacina. Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem deixar pistas. O Instituto de Medicina Legal (IML) enviou dois carros para recolher os corpos, tamanha a quantidade de vítimas.
1
2
3
13:20, 16 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Os candidatos deverão comparecer no local indicado portando documento de identidade e demais documentos exigidos no edital.
O rapaz, que morava com a jovem há cerca de 1 ano, fugiu após a morte da vítima.
O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro, no Sítio Pitanga, na entrada da Macaíba, na comunidade de Chã de Cruz.
mais notícias
+