Policiais no local da chacina em Abreu e Lima. Foto: Reprodução/Tv Guararapes
Todas as vítimas da chacina que aconteceu em Abreu e Lima eram usuárias de drogas, segundo informações preliminares da polícia. A notícia foi divulgada pelo repórter Anderson Souza, da TV Guararapes.
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro, e deixou seis mortos na comunidade de Chã de Cruz.
Ainda de acordo com informações do repórter Anderson Souza, os criminosos chegaram ao local em motos e conseguiram entrar na residência ao se identificarem como policiais.
A dona da casa hesitou em abrir a porta, mas acabou cedendo diante da abordagem dos suspeitos. Assim que entraram, os homens encapuzados procuraram por um indivíduo chamado Lucas. Após isso, posicionaram as seis vítimas dentro do imóvel e dispararam várias vezes. Apenas a mulher que abriu a porta teve a vida poupada.
Quatro das vítimas eram primos e estavam visitando a casa para passar alguns dias. Os outros dois mortos eram irmãos e moravam na residência com a mãe. A principal hipótese investigada é a de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que os assassinados tinham histórico de envolvimento com entorpecentes e possíveis ligações com a criminalidade.
Moradores relataram ter ouvido tiros e gritos, mas afirmaram que ninguém teve coragem de sair de casa para ver o que estava acontecendo. Logo nas primeiras horas da manhã, a polícia chegou ao local e isolou a área para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) enviou dois carros para fazer a remoção dos corpos.
Os suspeitos fugiram após a execução e, até o momento, não foram localizados. As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação exata do ataque.
1
2
3
13:37, 16 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Os candidatos deverão comparecer no local indicado portando documento de identidade e demais documentos exigidos no edital.
O rapaz, que morava com a jovem há cerca de 1 ano, fugiu após a morte da vítima.
O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro, no Sítio Pitanga, na entrada da Macaíba, na comunidade de Chã de Cruz.
mais notícias
+