Pernambuco, 10 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Caso Yasmin: jovem de 18 anos é preso e três menores são apreendidos suspeitos de cometer o crime

A criança de 6 anos foi encontrada morta em um matagal próximo à casa onde morava, no Sertão do Pajeú (PE).

Ricardo Lélis

06 de outubro de 2025 às 20:45   - Atualizado às 20:45

Menina Yasmin foi encontrada morta em matagal.

Menina Yasmin foi encontrada morta em matagal. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um jovem de 18 anos foi preso e confessou ter matado Yasmin Pereira da Silva, de 6 anos, e indicou o envolvimento de três adolescentes no crime, que também foram apreendidos.

A criança foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 6 de outubro, em um matagal próximo à casa onde morava, na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú (PE).

Yasmin havia desaparecido na noite de domingo (5), por volta das 20h30, após ser vista pela última vez em um evento de som automotivo no campo de futebol do distrito. Imagens de câmeras de segurança chegaram a registrar seus últimos momentos, ainda com vida, vestindo uma roupa vermelha.

As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas. O local foi isolado para a perícia e, segundo a Polícia Civil, há indícios de que o crime tenha sido premeditado.

O caso gerou comoção em todo o Sertão e levantou alertas sobre a segurança de crianças em eventos públicos, especialmente em áreas com pouca iluminação e controle de acesso.

A prefeitura de Carnaíba decretou luto oficial e cancelou os eventos previstos para os próximos dias.

O corpo de Yasmin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames que devem confirmar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso e já ouviu algumas testemunhas.

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:05, 10 Nov

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Fachada do Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML), no Recife.
Confronto

Recife: ex-presidiário é morto a tiros após disparar contra policiais da ROCAM, no Pina

Durante um patrulhamento, o efetivo foi recebido a tiros na Rua Boaventura Rodrigues, conhecida como "Beco da Boeira". Os agentes reagiram e o homem foi atingido.

Governadora Raquel Lyra ao lado de policial civil.
Chamado

Governo Raquel Lyra convoca segunda turma com 477 aprovados em concurso da Polícia Civil

'Até 2026, mais de sete mil novos servidores estarão nas ruas', destacou a governadora.

Carro do IML.
Violência

Homem é sequestrado por quadrilha armada e encapuzada e morto a tiros em Pernambuco

Minutos depois do sequestro, o corpo de Wilson foi encontrado em uma estrada de terra, apresentando diversas marcas de disparos de arma de fogo.

mais notícias

+

Newsletter