Pernambuco, 12 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são mortos em confronto com PM na REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE

02 de dezembro de 2023 às 14:17

Na tarde desta sexta-feira, 1 de dezembro, três homens suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas morreram em confronto com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais "receberam informações de que homens estariam portando armas de fogo e traficando no local”. Os PMs teriam sido recebidos com disparos de armas de fogo, ao realizar a operação de busca na comunidade, local onde os suspeitos estariam traficando drogas.

Os policiais militares reagiram e balearam três homens, que foram socorridos para o Hospital da Restauração.

Os três homens receberam atendimento, mas não resistiram.

A morte dos envolvidos foi confirmada pela Polícia militar.

Segundo a PM, durante a ação foram apreendidas três armas de fogo, dois revólveres e uma pistola, além de 650 pedras de crack, 137 papelotes de maconha e 36 bigs da mesma droga. A ocorrência seguirá para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:00, 12 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lupércio durante caminhada em Olinda.
Olinda

Lupércio destaca requalificação da Av. Presidente Kennedy: 'Corredor do Desenvolvimento'

Candidato a deputado estadual afirmou que obras transformaram a via e contribuíram para a chegada de novos estabelecimentos comerciais.

Coronel Alberto Feitosa durante visita ao supermercado.
Vistoria

Coronel Feitosa vai ao supermercado e relata alta dos preços no governo Lula: mortadela no lugar de picanha

Deputado estadual acompanhou consumidoras durante visita e destacou aumento de produtos básicos e peso dos impostos no orçamento.

Concurso para Agente de Trânsito.
Oportunidade

Prefeitura em Pernambuco abre concurso para Agente de Trânsito com salário de R$ 2.000; confira quantas vagas

O certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

mais notícias

+

Newsletter