O motorista disse que o patrão dele comercializa os produtos em Garanhuns. A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada, para dar continuidade às medidas legais.
PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em cerca de R$ 60 mil sem nota fiscal, em PERNAMBUCO Foto: Divulgação/PRF
Uma carga de eletrônicos avaliada em cerca de R$60 mil que era transportada sem a nota fiscal foi retida, na quinta-feira, 24 de outubro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mercadoria estava em uma caminhonete abordada na BR 423, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.
Durante a abordagem, a equipe do Grupo Tático da PRF encontrou diversas caixas no compartimento de carga do veículo. Ao todo, eram transportados mil fones de ouvido do tipo "headset", 800 carregadores de celular, 300 adaptadores e 80 aparelhos de karaokê.
Cerca de 50 minutos depois da abordagem, o motorista apresentou uma nota fiscal eletrônica que havia acabado de ser emitida. A medida não surtiu efeito, pois já havia sido configurado o transporte de mercadoria sem nota.
O motorista disse que o patrão dele comercializa os produtos em Garanhuns. A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada, para dar continuidade às medidas legais.
Um revólver que era transportado dentro de um travesseiro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira, 23 de outubro. O homem que portava a arma foi detido durante uma fiscalização a um carro em Serra Talhada, no Sertão pernambucano.
No decorrer da fiscalização, o veículo Uno que era ocupado por quatro pessoas foi abordado. Durante a vistoria, a equipe encontrou um travesseiro no interior do automóvel, que tinha dentro um revólver de calibre 38, com quatro munições. Um dos passageiros afirmou que a arma seria de sua propriedade, e a guardou no travesseiro por questões de segurança.
Devido a ausência da documentação para permissão do porte de arma, o homem foi detido e encaminhado junto com a arma à Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada.
2
04:29, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+