Pernambuco, 23 de Maio de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

ELEIÇÕES 2º TURNO: Polícia Federal disponibiliza canal de denúncias de crimes eleitorais em PE

O número telefônico poderá ser utilizado para ligações e mensagens por WhatsApp.

25 de outubro de 2024 às 12:15   - Atualizado às 12:44

ELEIÇÕES 2º TURNO: Polícia Federal disponibiliza canal de denúncias de crimes eleitorais.

ELEIÇÕES 2º TURNO: Polícia Federal disponibiliza canal de denúncias de crimes eleitorais. Arte montagem: Portal de Prefeitura.

A Polícia Federal em Pernambuco criou o Disque Denúncia Crimes Eleitorais visando o segundo  turno das eleições nos municípios de Olinda e Paulista.

O número telefônico que poderá ser utilizado é o (81) 97333-8779, e também terá a facilidade de receber tanto ligações da população como receber mensagens, arquivos de fotos e vídeos por WhatsApp.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

Na coordenação desse numero, haverá um policial federal de plantão apto a receber, processar e difundir as denúncias para as equipes que estarão atuando em diversas localidades desses dois polos eleitorais. O anonimato é garantido.

Urnas são distribuídas em Olinda e Paulista inicia nesta sexta-feira (25)

Nesta sexta-feira, 25 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) dará início ao processo de distribuição das urnas eletrônicas para o segundo turno das Eleições de 2024, que será realizado no próximo domingo (27) em Olinda e Paulista.

Serão distribuídas 1.624 urnas entre os 182 locais de votação de ambos os municípios.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

As 935 urnas que serão utilizadas nas três Zonas Eleitorais de Olinda vão deixar o Polo 01, localizado na Avenida Cônsul Vilares Fragoso, 291, no bairro de San Martin, no Recife. Já as 689 urnas que serão usadas nas três Zonas Eleitorais de Paulista vão sair do Polo 15, que fica na Rua Joaquim Nabuco, s/n - Centro – Igarassu.

O transporte dos equipamentos terá início às 8h nos dois polos e, em Paulista, se estenderá até o sábado (26), véspera do segundo turno.

As urnas serão recebidas pelos administradores de prédios. À medida que forem entregues, os técnicos irão ligar e vistoriar as urnas e os locais onde elas serão instaladas.

TRE

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

09:00, 23 Mai

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Ministro Alexandre de Moraes e o general Braga Netto.
Decisão

Moraes mantém prisão do general Braga Netto, réu por tentativa de golpe de Estado

A decisão do ministro foi tomada após parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR) pela manutenção da prisão.

Ameaça de bomba no Ministério do Desenvolvimento.
Cuidado

Prédio do Ministério do Desenvolvimento Social é evacuado por ameaça de bomba; homem foi preso

O rapaz invadiu a sede do MDS com explosivos, acompanhado de uma mulher grávida e de duas crianças de 2 e 4 anos.

Menino mexendo em celular na escola.
Justiça

Movimento Escola Sem Partido entra com ação contra lei que proíbe uso de celulares nas escolas

O grupo também defende que as questões de gênero e de religião não podem ser tratadas no ambiente de ensino.

mais notícias

+

Newsletter