Banco Bradesco. Foto: Montagem/Portal de Prefeitura
O Banco Bradesco, um dos maiores grupos financeiros do Brasil, está com 30 vagas de emprego abertas em Pernambuco (confira abaixo como se inscrever).
As oportunidades abrangem áreas como desenvolvimento de software, engenharia de dados e liderança técnica, além de posições voltadas para o relacionamento com empresas.
De acordo com o Bradesco, o banco está em busca de profissionais formados em cursos como Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciências da Computação, além de áreas correlatas, com conhecimentos avançados em tecnologias como Java, Springboot, microsserviços e nuvem, utilizando plataformas como Azure, AWS e IBM Cloud.
Entre as vagas disponíveis, estão posições como gerente de relacionamento para empresas, desenvolvedores backend e fullstack, arquitetos de soluções e líderes técnicos especializados em Salesforce e outras tecnologias.
A empresa destaca que os candidatos devem ter familiaridade com o desenvolvimento de código seguro, demonstrando a preocupação do banco com a segurança de suas soluções digitais.
Os contratados poderão contar com plano de saúde e odontológico, participação nos lucros e resultados, previdência privada com participação financeira da organização e um robusto programa de qualidade de vida chamado Viva Bem Bradesco.
Outros benefícios incluem licenças maternidade e paternidade estendidas, auxílio-creche, descontos em produtos e serviços de empresas parceiras, além de acesso à Unibrad, a universidade corporativa do banco.
“Com uma carteira diversificada de produtos e serviços, contribuímos para a realização de pessoas e o crescimento sustentável de empresas e da sociedade. Venha fazer parte do nosso time e impactar milhões de vidas”, afirma a nota oficial da instituição.
Para os interessados, as inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Bradesco, onde também estão disponíveis os requisitos detalhados para cada posição.
3
4
03:15, 15 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Para participar, o interessado deve possuir ensino superior completo, com licenciatura plena, e registro no respectivo conselho profissional, quando exigido. O edital também exige idade mínima de 18 anos.
Minuta enviada ao Ministério da Justiça prevê nomeação de 1.456 aprovados além das vagas imediatas do edital de 2025.
Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo. A empresa não exige experiência anterior e procura pessoas com perfil dinâmico.
mais notícias
+