Fachada do Senar-Pe. Foto: Reprodução/Internet
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar-PE) anunciou um processo seletivo com seis vagas para contratação de profissionais por tempo determinado. As oportunidades são para Supervisor de Treinamento e Assistente Administrativo, com contratos iniciais de quatro meses, podendo ser prorrogados.
Os profissionais selecionados, para o Senar-PE, atuarão na supervisão de ações de Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (PS)e Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), assegurando o cumprimento das metas institucionais.
Para Supervisor de Treinamento são duas vagas. Nos requisitos, é necessário ter ensino superior completo em Ciências Agrárias, experiência mínima de seis meses nárea, CNH (categoria B), disponibilidade para viagens e conhecimento intermediário em Microsoft Office. A remuneração é de R$ 4.393,07.
No entanto, para o cargo de Assistente Administrativo, são duas vagas. Os requisitos englobam apoio administrativo, organização materiais, elaboração de relatórios e documentos, controle de arquivos e suporte às áreas da instituição. Os candidatos necessitam ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na função e conhecimento básico em Microsoft Office. A renumeração é de R$ 1.799,95.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de abril, por meio do e-mail: seleçao@senar-pe.com.br. No campo do e-mail, precisa informar o cargo que pretender atuar.
A classificação dos candidatos será por meio de uma análise curricular e entrevista, e os candidatos serão notificados por e-mail. Para mais informações, entrar em contato pelo (81) 3312-8966.
Para saber mais sobre este concursos e notícias sobre concurso público, processo seletivo ou vagas de emprego acesse o site www.portaldeprefeitura.com.br/oportunidades.
3
4
13:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
A gestão municipal não cobra taxa de participação, o que amplia o acesso para candidatos interessados em atuar na rede pública de ensino.
mais notícias
+