Processo Seletivo na área da educação. Foto: Reprodução
Em Pernambuco, a Prefeitura de Custódia anunciou a abertura de um Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais da área de Educação. Os salários variam entre R$ 1.519,00 a R$ 1.900,00, com jornada de trabalho de 150 horas mensais, segundo matéria do site Jaula Cursos
As 371 vagas são para professores de Ensino Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais), Educação de Jovens e Adultos (EJA) em diferentes fases, Professores de Atendimento Educacional Especializados (AEE), além de vagas para Braillista e Intérprete de Libras.
Conforme o site Jaula Cursos, As inscrições vão até dia 24 de janeiro e podem ser realizadas de forma presencial na Secretaria de Educação, na Praça Padre Leão, n.º 228 (1º andar), no centro de Custódia, no horário das 8h às 12h, ou ainda de forma on-line pelo e-mail selecao25educacao.custodia@gmail.com, bem como via Correios, por meio de SEDEX, sempre respeitando o período estabelecido no edital.
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, cujo valor máximo é de 10 pontos, considerando título e experiência. A lista de classificação preliminar estará disponível no dia 28 de janeiro e o resultado será dia 31 de janeiro de 2025, quando terá início o chamamento para contratação, seguindo a ordem de classificação até o preenchimento das vagas.
Os profissionais convocados terão três dias úteis para comparecer ao local indicado, sob pena de eliminação, e o processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível no site oficial da Prefeitura (https://www.custodia.pe.gov.br) ou diretamente na Secretaria de Educação de Custódia.
Confira este e outros Processos Seletivos aqui no Portal de Prefeitura. Não perca as últimas atualizações sobre as oportunidades no universos dos concursos públicos.
Da redação Portal de Prefeitura com informações do site Jaula Cursos
2
21:53, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O candidato poderá solicitar isenção caso esteja inscrito no CadÚnico ou seja doador de medula óssea.
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
mais notícias
+