Processo Seletivo para Guarda Municipal Foto: Reprodução/Governo Federal
A Prefeitura de Careiro da Várzea, no Amazonas, anunciou abertura de um Processo Seletivo para Guarda Municipal com 11 vagas. Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha o ensino fundamental.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.518,00.
As inscrições estarão abertas de 13 a 28 de janeiro de 2025, e deverão ser realizadas presencialmente, no horário das 8h às 14h (horário local), no endereço: Rua Marechal Rondon, s/n, Centro, Setor Biblioteca do Município.
O processo de seleção será baseado na análise de currículo e títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital. Este Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo a contratação temporária de profissionais pelo período de até dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme o prazo estipulado em Lei Municipal.
A Prefeitura de Triunfo, em Pernambuco, anunciou a abertura de um Processo Seletivo, com 27 vagas para profissionais de nível médio. A renumeração mensal varia de 1.518,00 a R$ 1.800,00.
Os interessados em concorrer a uma das vagas tem que comprovar o nível de escolaridade exigido. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais .
As vagas disponíveis são para:
As inscrições estarão abertas no período de 13 de janeiro de 2025 a 7 de fevereiro de 2025, no horário das 8h às 12h, presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sala dos Conselhos, localizada à Praça Júnior Veríssimo nº 4, Centro.
A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. O Processo Seletivo terá validade de até um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final.
Confira este e outros processos seletivos aqui no Portal de Prefeitura. Não perca as últimas atualizações sobre as oportunidades no universos dos concursos públicos.
2
18:50, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
A gestão municipal não cobra taxa de participação, o que amplia o acesso para candidatos interessados em atuar na rede pública de ensino.
mais notícias
+