Processo seletivo da Prefeitura de Paulista. Foto Montagem/Portal de Prefeitura
A Prefeitura do Paulista, em Pernambuco, abriu um novo processo seletivo para contratar profissionais nas áreas de saúde, bem como na de administração.
O certame oferece 26 vagas imediatas, além disso, terá a formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.
Portanto, entre as vagas, estão os cargos de Cirurgião Dentista (5 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (5 vagas), Terapeuta Ocupacional (2 vagas), Fonoaudiólogo (2 vagas) e Médico Dermatologista (1 vaga).
Porém, o município também busca profissionais para diversas especialidades, todas com 1 vaga cada (confira abaixo).
Os profissionais selecionados terão jornadas de 20 a 40 horas semanais ou escalas de 12x36 horas. Sendo assim, as remunerações variam de R$ 1.518,00 a R$ 3.382,52.
Para participar, os candidatos devem atender aos requisitos específicos de cada cargo, como comprovação de escolaridade e regularidade com as obrigações eleitorais e militares, quando aplicável.
As inscrições poderão ser realizadas de 15 a 25 de fevereiro de 2025, exclusivamente pelo site da Prefeitura do Paulista. Porém, para quem não possui acesso à internet, a Secretaria de Saúde disponibilizará um computador com conexão na sede da Superintendência da Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SGTES), localizada na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I, Paulista/PE. Contudo, o atendimento ocorrerá das 14h às 17h, apenas em dias úteis.
A seleção será feita por meio de prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Por fim, o processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Os contratos temporários seguirão o prazo inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação conforme os Decretos Municipais Nº 008/2025 e Nº 013/2025.
2
04:29, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O candidato poderá solicitar isenção caso esteja inscrito no CadÚnico ou seja doador de medula óssea.
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
mais notícias
+