Prefeitura do Recife. Foto: Reprodução/TV Globo.
A Prefeitura do Recife publicou novas nomeações de candidatos aprovados no concurso público nº 01/2020, voltado para a Secretaria de Assistência Social e Combate à Fome e para a Secretaria de Direitos Humanos e Juventude. A medida consta na portaria nº 500/2026, divulgada no Diário Oficial do município desta quarta-feira, 7 de maio
As nomeações incluem cargos de Analista em Assistência Social e Direitos Humanos, com funções para psicólogo, assistente social e pedagogo. A prefeitura também nomeou candidatos para os cargos de agente administrativo e analista em acessibilidade, na função de audiodescritor. Segundo o documento, parte das nomeações ocorre em substituição a candidatos anteriormente convocados.
A portaria oficializou a nomeação de 30 candidatos aprovados no concurso. Confira lista:
Os nomeados terão prazo de 20 dias para tomar posse e após essa etapa, os servidores deverão entrar em exercício no prazo de até 15 dias. A prefeitura também exige envio da documentação pelo Portal de Admissão de Pessoal e realização de exame admissional.
O município informou que o candidato que não cumprir os prazos ou deixar de apresentar a documentação exigida perderá o direito à nomeação. As informações constam no Diário Oficial do Recife, edição de 7 de maio, na página 5.
2
20:13, 23 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
As oportunidades são destinadas a candidatos com idade mínima de 18 anos que tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando essa etapa de escolaridade.
Para concorrer às oportunidades, os candidatos deverão possuir formação superior em licenciatura na área correspondente à disciplina pretendida.
O certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
mais notícias
+