Presidente Lula. Foto: Ricardo Stuckert
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional anunciou a abertura de um Processo Seletivo com a finalidade de preencher 59 vagas em cargos de nível superior. As oportunidades são para as seguintes áreas: Engenheiro Civil (30 vagas), Meteorologista (5 vagas), Analista Técnico Administrativo I (9 vagas) e Analista Técnico Administrativo II (15 vagas).
A remuneração mensal oferecida varia de R$ 6.130,00 a R$ 8.300,00, dependendo da função desempenhada.
Os interessados em participar do Processo Seletivo devem realizar suas inscrições exclusivamente de forma online, entre os dias 30 de dezembro de 2024 e 10 de janeiro de 2025. É importante que os candidatos fiquem atentos ao período estabelecido para garantir a participação no processo seletivo.
A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e análise das experiências profissionais dos candidatos. Os critérios para a avaliação estão detalhados no edital, sendo fundamental que os participantes estejam cientes dos requisitos e documentos necessários para a análise. A etapa de seleção é uma oportunidade para que os candidatos apresentem suas qualificações e experiências profissionais relevantes para os cargos disponíveis.
O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato, com a possibilidade de prorrogação por até dois anos, caso seja necessário para a superação da situação de calamidade pública, conforme estipulado no art. 4º, § único, inciso VI, da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993.
Confira este e outros concursos em nosso Portal de Prefeitura, e acompanhe as últimas atualizações sobre as oportunidades no universo dos concursos públicos.
2
18:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo. A empresa não exige experiência anterior e procura pessoas com perfil dinâmico.
A gestão realizou a nova convocação após registrar desistências de candidatos chamados anteriormente pela Portaria nº 270/2025.
Vale destacar que a governadora Raquel Lyra confirmou que vai realizar um certame destinado a Segurança Pública neste ano.
mais notícias
+