29 de janeiro de 2025 às 19:05 - Atualizado às 19:05
Concurso para técnico de enfermagem. Foto: Freepik
A Prefeitura de Sabinópolis, em Minas Gerais, anunciou um Concurso Público com duas vagas para Técnico de Enfermagem. A renumeração mensal R$ 1.771,56 +Auxílio Federal. A carga horária é de 40 horas semanais.
O Técnico de Enfermagem irá exercee atividades de nível médio, que envolvem a orientação e o acompanhamento do trabalho de enfermagem em grau auxiliar, além de participar no planejamento da assistência de enfermagem. Entre suas responsabilidades, estão a observação, o reconhecimento e a descrição de sinais e sintomas, a execução de ações de tratamento simples, e a prestação de cuidados de higiene e conforto aos pacientes. Ele também faz parte da equipe de saúde e participa da programação da assistência de enfermagem.
Além disso irá realizar ações assistenciais, exceto aquelas privativas do Enfermeiro, e está envolvido na orientação e supervisão do trabalho de enfermagem em grau auxiliar. Também, ele pode realizar visitas domiciliares e deve preencher, de forma legível e dentro do prazo, os formulários necessários para alimentar o Sistema de Informações Ambulatoriais – SIA/SUS, com fidelidade e integralidade.
As inscrições estarão abertas na internet, entre as 9h do dia 17 de fevereiro de 2025 e as 16h do dia 19 de março de 2025, através do site do IBGP Concursos. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. O período para solicitar isenção da taxa será entre 17 e 19 de fevereiro de 2025.
O processo seletivo será realizado por meio de uma prova objetiva, com data prevista para o dia 4 de maio de 2025. Para determinados cargos, também serão aplicadas provas discursiva, de títulos e/ou prática.
Confira este e outros Concursos Públicos em nosso site Portal de Prefeitura, e acompanhe as últimas atualizações sobre as oportunidades no universo dos concursos públicos.
3
4
04:55, 25 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: Prova objetiva, Prova discursiva e Teste de aptidão física.
Aguarda-se a sanção do projeto pelo presidente Lula e, em seguida, sua publicação no Diário Oficial da União.
A classificação dos candidatos será por meio de uma única etapa, com análise curricular baseada em títulos e experiência profissional.
mais notícias
+