A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.
Processo seletivo para técnico de enfermagem. Foto: Freepik
A Prefeitura de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, abre Processo Seletivo com oito vagas para Técnico em Enfermagem. O salário mensal é de R$ 1.884,05.
Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove que tem ensino médio completo, Curso Técnico de Enfermagem e Registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da profissão.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2025, no horário das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 675 Centro.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais. Os Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.
Prefeitura de Argirita, em Minas Gerais, anuncia a abertura de um Processo Seletivo com seis vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.
A remuneração mensal será de R$ 3.036,00, com carga horária de 40 horas semanais. Os requisitos básicos incluem: ensino médio completo, residência na área da comunidade em que o candidato irá atuar, e conclusão com aproveitamento do curso de formação inicial.
As inscrições estarão abertas até o dia 27 de janeiro de 2025, no horário das 8h às 11h ou das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Argirita, localizada na Rua Joaquim Barbosa de Castro, nº 22, Centro.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e entrevista. Os contratos terão duração de 6 meses, podendo ser prorrogados conforme a necessidade da administração.
Confira este e outros Processos Seletivos aqui no Portal de Prefeitura. Não perca as últimas atualizações sobre as oportunidades no universos dos concursos públicos.
1
2
3
13:22, 04 Nov
31
°c
Fonte: OpenWeather
O listão dos candidatos classificados está previsto para ser publicado até 8 de janeiro de 2027, enquanto a lista dos remanejáveis deverá ser divulgada até 11 de janeiro.
De acordo com o balanço divulgado pela universidade, a taxa de abstenção passou de 13,10% no primeiro dia para 14,06% no segundo, um aumento de 0,96 ponto percentual.
A ampliação das equipes busca atender ao aumento da demanda durante as campanhas comerciais de fim de ano, como o 11.11, a Black Friday e o Natal.
mais notícias
+