Embaladinhos! Criminosos detidos pela Polícia são transformados em animais de fita adesiva Foto: Reprodução
Viralizou nas redes sociais o caso de criminosos detidos na Indonésia que, por falta de algemas, ou por puro excesso de criatividade das autoridades, foram completamente imobilizados com fita adesiva.
O método de contenção chamou a atenção da internet pelo resultado bizarro. Olhando bem para os embrulhos, internautas notaram que as amarrações parecem o contorno de ratinhos.
Um homem de 24 anos, fantasiado de Chaves, foi detido em flagrante por porte de drogas em Miguel Pereira, no Sul do Estado do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última sexta-feira, 12 de setembro, mas ganhou repercussão nas redes sociais na quarta (17), após imagens mostrarem o suspeito imitando os trejeitos do personagem enquanto era conduzido por agentes do programa Segurança Presente até a delegacia. (veja vídeo abaixo)
De acordo com a corporação, a abordagem aconteceu durante uma ação de rotina em um veículo de transporte alternativo que fazia a linha Japeri x Arcozelo. Os policiais perceberam a atitude suspeita do jovem caracterizado como o personagem e decidiram realizar a fiscalização.
Questionado, ele admitiu portar drogas para consumo próprio e entregou espontaneamente dois cigarros artesanais de erva seca prensada, semelhante à maconha.
O suspeito foi levado para a 96ª DP (Miguel Pereira), onde o caso foi registrado. O material apreendido passará por perícia.
4
17:43, 15 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
O caso teve início depois que uma colega relatou um forte odor na cabine do veículo, que teria sido provocado por flatulência (pum).
O aparelho é o primeiro smartphone dobrável da marca.
O tecido examinado durante a operação confirmou o diagnóstico de "adenocarcinoma pulmonar", uma das formas de câncer de pulmão mais comuns que acometem não fumantes.
mais notícias
+