13 de março de 2025 às 15:24 - Atualizado às 16:10
Criança de quatro anos chama a polícia após mãe "roubar" seu sorvete Foto: Reprodução
Uma criança, um garoto de quatro anos, chamou a polícia para sua própria mãe depois que a mulher comeu o sorvete do filho. O caso aconteceu em Winsconsin, nos Estados Unidos, na última 11 de março.
A polícia local relatou que quando chegou ao local o garoto "denunciou" a mãe, por ela "estar sendo má" com ele. No registro da chamada da criança, o despachante perguntou o que estava acontecendo, e o garoto apenas respondeu: "venha buscar minha mamãe".
Quando a mãe se deu conta do que o filho estava fazendo, interrompeu a ligação pegando o telefone das mãos do garoto. Ela disse ao despachante que ele tinha apenas quatro anos e provavelmente estaria ligando por ela ter comido seu sorvete.
Apesar das explicações, policiais foram até a casa da criança. O garoto confirmou que a mãe tinha tomado seu sorvete e novamente exigiu que ela fosse presa. Após conversar com o garoto, os oficiais conseguiram convencê-lo a não prestar queixa. A criança declarou que não queria ver sua mãe atrás das grades, e que só queria um pouco de sorvete.
Com o caso resolvido da melhor forma, os policiais retornaram a casa do garoto dois dias depois da ocorrência. No reencontro, os oficiais surpreenderam a criança com um presente: duas bolas de sorvete.
Um médico moveu uma ação na justiça contra sua ex-esposa solicitando a devolução de um rim que havia doado para a mulher durante o casamento. O caso aconteceu em Long Island, nos Estados Unidos e gerou bastante repercussão no mundo todo.
O transplante aconteceu em 2001, quando o médico decidiu doar um de seus rins para salvar a vida da esposa, que passou por duas tentativas que deram errado. Cerca de quatro anos depois, o relacionamento dos dois acabou com a Barbara dando entrada no processo de divórcio.
No pedido, caso Dominic Barbara não devolvesse o órgão a seu ex-marido Richard Batista, ela teria que desembolsar 1,5 milhão de dólares em indenização. Porém, a Justiça rejeitou o pedido do médico.
2
04:12, 24 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
O Chefe da Igreja Católica vai deixar o Hospital Gemelli, em Roma, e ficará na Casa Santa Marta, no Vaticano.
A apresentação está prevista para as 12h, quando o Chefe da Igreja Católica planeja fazer uma benção da janela do seu quarto.
O presidente revelou ainda que uma versão experimental do caça já está em fase de testes há quase cinco anos.
mais notícias
+