Pernambuco, 13 de Julho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ator de X-MEN, Adan Canto, morre de câncer aos 42 anos

11 de janeiro de 2024 às 16:04

O ator Adan Canto, que atuou na franquia X-Men e nas séries Narcos e Designated Survivor, morreu aos 42 anos após um câncer no apêndice. A informação é do site Deadline.

Recentemente, Canto atuou nas duas primeiras temporadas da série A Faxineira, da HBO Max, como o protagonista e gangster Arman Morales. Ele não participou da terceira temporada devido aos seus problemas de saúde.

O ator nasceu na Ciudad Acuña, no México, mas foi criado no Texas, nos Estados Unidos, onde viveu até os 16 anos. Antes de estrelar como Kevin Williamson, na série The Following, seguiu carreira de cantor, guitarrista, participou de comerciais e programas de TV.

Canto também esteve do seriado Designated Survivor, no qual interpretou o vice-presidente eleito Aaron Shore. Em Narcos, com Wagner Moura, foi o político Rodrigo Lara Bonilla.

Já no filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, de 2014 , Canto viveu o mutante Sunspot (mancha solar, em português). Além desse, teve outros papéis importantes no cinema, como em 2 Hearts, Bruised e Agent Game.

Estadão Conteúdo

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:52, 13 Jul

Imagem Clima

22

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Donald Trump.
Mudança

EUA aprovam taxa extra de R$ 1,4 mil para visto de estrangeiros

A nova regra está entre as medidas aprovadas dentro do megaprojeto fiscal de Donald Trump apelidado de One Big Beautiful Bill.

Emmanuel Macron e Lula em Paris.
Impacto

Macron critica tarifas de Trump e pede reação firme da Europa contra medidas dos EUA

Na rede social X, Emmanuel Macron afirmou compartilhar "a mesma forte desaprovação" quanto às tarifas impostas por Donald Trump.

Avião retorna ao aeroporto após passageira confundir mensagem de luto com ameaça de ataque
Medo

Avião retorna ao aeroporto após passageira confundir mensagem de luto com ameaça de ataque

Durante a investigação, o suspeito explicou que um parente havia falecido no dia anterior e que esse era o motivo da viagem.

mais notícias

+

Newsletter