Renatinho Major, ex presidente da Jovem do Sport. Foto: Divulgação
O ex-presidente da Torcida Jovem do Sport, agora chamada de Maior do Nordeste, Renatinho Major, publicou um vídeo nas redes sociais com duras ameaças à diretoria do Leão.
>>> Siga o Portal de Esportes no Instagram e fique por dentro das principais notícias do futebol pernambucano
A fala acontece após mais uma derrota do Leão na Série A. Desta vez, o time rubro-negro perdeu para o Ceará por 2x0, em partida válida pelo 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão, no sábado, 17 de maio.
Ele responsabilizou os dirigentes pela má fase do time na Série A do Campeonato Brasileiro e não poupou palavras para criticar a gestão do futebol rubro-negro.
Major iniciou o vídeo dizendo que “a porrada vai comer”, em tom de ameaça direta aos dirigentes.
“Vocês querem brincar com a nossa cara. Estão pensando que aqui é Santa Cruz ou Náutico?”, declarou.
O ex-presidente da organizada revelou ainda que a Maior do Nordeste exigiu a demissão do técnico Pepa e também a saída do vice-presidente de futebol, Guilherme Falcão. Segundo ele, apenas o pedido em relação ao treinador foi atendido pela diretoria do Sport.
Apesar de não ocupar mais um cargo oficial na torcida, Renatinho segue como uma das figuras mais influentes da torcida organizada.
No vídeo publicado, ele lamenta estar impedido, por decisão da Justiça, de frequentar estádios de futebol.
“A sorte de vocês é que estou proibido de ir para o campo”, disparou.
Nos comentários da publicação, Renatinho ainda aumentou o tom contra os jogadores do elenco atual.
“O salário está em dia, mas a porrada está em falta”, escreveu, indicando que, segundo ele, os atletas não estão se dedicando em campo como deveriam.
2
20:39, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
A Confederação Brasileira de Futebol ampliou a quantidade de participantes, porém, com uma média por estados e detalhou o modelo da competição.
Clube mandante define política de preços para semifinal nos Aflitos, decisão gera contestação do Sport e intervenção da Justiça.
mais notícias
+