Diego Souza responde Carlinhos Bala sobre X2 com Balada e Edilson Capetinha: 'Se acha que consegue'. Fotos: Reprodução
O ídolo rubronegro Carlinhos Bala voltou a movimentar a torcida do Sport ao lançar um desafio X2 a DiegoSouza. O convite ganhou corpo quando se estendeu para o pentacampeão mundial Edilson "Capetinha" que formaria dupla com Bala, enquanto AndréBalada topou retornar a parceria com o "Embaixador".
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
A provocação começou quando Bala e DS87 compararam suas trajetórias pelo Leão, cada um reivindicando o posto de maior referência ofensiva dos últimos anos.
Diego Souza, de 38 anos, encerrou a carreira profissional no futebol em 2024 vestindo pela segunda vez a camisa do Sport.
"Hoje estou na minha zona de conforto, com a agenda tranquila [...] Agora, pra eu sair da minha zona de conforto, alguém vai ter que sangrar", afirmou Diego Souza.
“Já vou falar de antemão, o jogo é roubado. É jogo que eu acho que não vai acontecer, mas se acha que tem condições, vem daí”, respondeu.
Em seguida, o centro-avante André Balada confirmou a presença ao lado do "Embaixador" e relembrar os velhos tempos da dupla.
“DiegoSouza, peguei! É só tu marcar aí e me falar a hora, que a gente vai buscar esse dinheiro.”
O confronto ainda não está confirmado e segue sem data ou local para acontecer.
Na quarta-feira, 25 de junho, o perfil do Qxute, no Instagram, voltado para o futebol pernambucano, questionou Bala sobre qual dos dois ex-jogadores foi melhor. Em resposta, ele afirmou que DS87 não tem história no futebol pernambucano.
"Diego Souza teve a história dele lá. Aqui (em Pernambuco) foi só um Campeonato Pernambucano conquistado", disse Bala.
Diego Souza rapidamente respondeu à fala do ex-atacante dizendo: "Só de perna esquerda tenho mais gols que você [Carlinhos Bala]".
"A nível de talento, não vou nem discutir porque não tem como comparar. Já que ele se apega a Pernambuco, querendo tirar o mérito das pessoas, vamos lá. Disputei dois Pernambucanos, ganhei um, quatro anos no Campeonato Brasileiro sempre na Série A, artilheiro da competição sendo meia-atacante. Seleção Brasileira, oi?".
3
03:54, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
A Confederação Brasileira de Futebol ampliou a quantidade de participantes, porém, com uma média por estados e detalhou o modelo da competição.
Clube mandante define política de preços para semifinal nos Aflitos, decisão gera contestação do Sport e intervenção da Justiça.
mais notícias
+