Pernambuco, 22 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

NIKOLAS FERREIRA questiona: “Qual a medida pra quem recebe a dama do tráfico?”

16 de novembro de 2023 às 17:54

Nikolas Ferreira, deputado federal pelo partido do PL-MG, usou suas redes sociais, na última terça-feira, 14 de novembro, para perguntar os critérios da Justiça brasileira em certos casos.

Na publicação, o parlamentar comparou o que sugere falta de proporcionalidade nas decisões do Judiciário em detrimento da direita, dos conservadores.


"Se reunir com embaixadores é motivo de inelegibilidade, qual a medida pra quem recebe a dama do tráfico e custeia sua ida a Brasília?", questionou Nikolas.


O deputado falou sobre a gravidade do caso "dama do tráfico", que foi recebida pelo secretárrio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, pasta que é comandada por Flávio Dino.

Leia Também

Nikolas também falou sobre a ida da mulher a Brasília, que teria sido pagas pelo Ministério dos Direitos Humanos, que é comandado por Silvio Almeida, de acordo com relatos da própria Luciane Barbosa Farias, esposa de Clemilson dos Santos Farias, conhecido como Tio Patinhas, líder do Comando Vermelho no Amazonas.

"A dama do tráfico afirmou que o ministério dos direitos humanos bancou os custos da sua viagem a Brasília. Eu avisei sobre esse ministro. Quero ver a fala mansa agora justificar essa. Boa sorte."

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

21:40, 22 Jan

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

A M. Dias Branco, maior produtora nacional de massas e biscoitos
Empregos

Dona da Piraquê fecha fábrica e demite quase 500 funcionários para reestruturação

A decisão visa aprimorar a estrutura da companhia, alinhando-se às mudanças no mercado e às demandas por maior agilidade e menores custos.

Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra e prefeita de Olinda, Mirella Almeida.
Encontro

Prefeita MIRELLA ALMEIDA vai se reunir com a governadora RAQUEL LYRA na tarde desta quarta (22)

A gestora municipal de Olinda vai apresentar projetos e buscar fortalecer parcerias com o Governo de Pernambuco.

Rodoviários em protesto no centro do Recife
Ônibus

Rodoviários falam sobre atraso de salário e coletivos podem não sair das garagens nesta quarta (22)

Em áudio que começou a circular nas redes socais no final da noite desta terça-feira, 21 de janeiro, o presidente da categoria pede para apoio na decisão de realizar uma paralisação.

mais notícias

+

Newsletter