16 de novembro de 2023 às 17:54
Nikolas Ferreira, deputado federal pelo partido do PL-MG, usou suas redes sociais, na última terça-feira, 14 de novembro, para perguntar os critérios da Justiça brasileira em certos casos.
Na publicação, o parlamentar comparou o que sugere falta de proporcionalidade nas decisões do Judiciário em detrimento da direita, dos conservadores.
O deputado falou sobre a gravidade do caso "dama do tráfico", que foi recebida pelo secretárrio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, pasta que é comandada por Flávio Dino.
Nikolas também falou sobre a ida da mulher a Brasília, que teria sido pagas pelo Ministério dos Direitos Humanos, que é comandado por Silvio Almeida, de acordo com relatos da própria Luciane Barbosa Farias, esposa de Clemilson dos Santos Farias, conhecido como Tio Patinhas, líder do Comando Vermelho no Amazonas.
"A dama do tráfico afirmou que o ministério dos direitos humanos bancou os custos da sua viagem a Brasília. Eu avisei sobre esse ministro. Quero ver a fala mansa agora justificar essa. Boa sorte."
1
3
4
21:40, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A decisão visa aprimorar a estrutura da companhia, alinhando-se às mudanças no mercado e às demandas por maior agilidade e menores custos.
A gestora municipal de Olinda vai apresentar projetos e buscar fortalecer parcerias com o Governo de Pernambuco.
Em áudio que começou a circular nas redes socais no final da noite desta terça-feira, 21 de janeiro, o presidente da categoria pede para apoio na decisão de realizar uma paralisação.
mais notícias
+