Raquel Lyra tem compromissos da área da saúde pela manhã em Caruaru e no período da tarde em Arcoverde.
09 de maio de 2025 às 10:41 - Atualizado às 11:10
Governadora inaugura hospital e entrega clínica-escola de odontologia em Arcoverde nesta sexta (9) Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), realiza importantes entregas no interior do Estado em agenda oficial nesta sexta-feira, 9 de maio.
Em Caruaru, no Agreste Central, a chefe do Executivo estadual inaugura, às 10h, o Hospital da Mulher do Agreste. Esta é a primeira maternidade entregue como parte de um conjunto de ações voltadas à ampliação da assistência materno-infantil em todo o Estado.
Após mais de uma década com as obras paralisadas, o hospital começa a funcionar para ampliar e descentralizar os serviços de obstetrícia e ginecologia no Agreste, oferecendo atendimento de alta complexidade voltado à saúde da mulher.
Já em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, a gestora entrega, às 16h, a clínica-escola de Odontologia Avançada, no campus da Universidade de Pernambuco (UPE).
3
4
11:59, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Até o momento, o clube não informou a gravidade da possível lesão.
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
mais notícias
+