Atualizações rápidas e objetivas das últimas notícias. Fique informado em tempo real!
Ministério Público e Tribunal de Contas da União apontam possíveis irregularidades e uso político da instituição sob comando de Marcio Pochmann.
Presidente do Sindcombustíveis de Pernambuco explica que fatores externos e biocombustíveis influenciam preços, mesmo sem reajuste oficial da Petrobras.
Evento no Armazém 14 reúne artistas dos anos 90, como Pagunça, Geraldinho Lins e Salgadinho, com início às 16h
Documento indica transações incompatíveis com renda declarada de Fabiano Zettel e cita possível circulação de recursos de terceiros.
Nova regra começou a valer apenas em 2026 e impacto no ajuste anual só será sentido em 2027.
Discussão ocorre no governo Trump e envolve críticas à atuação do ministro do STF em temas ligados às redes sociais.
Segundo Lincoln Gakiya, decisão sobre classificar facção como organização terrorista é assunto interno dos Estados Unidos.
Deputada do PSOL foi eleita presidente do colegiado na Câmara e enfrenta críticas de parlamentares da oposição.
Deputada federal acionou o MP após declarações feitas pelo apresentador durante programa ao vivo no SBT.
2
3
07:37, 16 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather