O ex-jogador surpreendeu os seus seguidores nesta terça-feira (30). Ele anunciou que fez um novo ensaio fotográfico 18+ e que o conteúdo será divulgado na quinta-feira, dia 02 de outubro.
Vampeta anuncia seu segundo ensaio fotográfico 18+. Fotos: Divulgação / Redes sociais
Nesta terça-feira, 30 de setembro, Vampeta, ex-jogador do Corinthians e campeão do mundo com a Seleção Brasileira, pegou seus seguidores e o mundo da bola de surpresa ao anunciar em suas redes sociais um novo ensaio fotográfico sensual, ou seja, voltado para o público maior de 18 anos.
Esta é a segunda vez que o ex-atleta vai posar. A primeira foi em 1999, quando atuava pelo Timão. Na época, ele foi o astro da G Magazine, uma revista voltada para o público gay.
A G Magazine foi descontinuada. Ela saiu do mercado em 2013 e começou a rodar em 1997.
Na publicação revelando sua nova empreitada, Vampeta disse:
"Meu Segundo ensaio +18. 02 Outubro - 14:00. Prepare-se"
Veja as fotos:
Vampeta surgiu na base do Vitória, em 1992 estreou como titular e fez parte do vice-campeonato brasileiro do Leão da Barra no ano seguinte.
Logo após, foi negociado com o futebol europeu, onde jogou no PSV, da Holanda, Inter de Milão, tradicional equipe italiana, e o PSG, da França.
Já em território nacional, o atleta fez parte dos elencos do: Fluminense, Corinthians, onde é ídolo, Flamengo, onde também é respeitado pela torcida, Brasiliense, Goiás, Juventus-SP e, em 2011, se aposentou no Grêmio Osasco, clube no qual foi diretor e esteve presidindo até 2020.
Pela Seleção Brasileira, Vampeta participou do último título de Copa do Mundo da Seleção Brasileira, em 2002. Ele protagonizou umas das cenas mais icônicas, quando ele desceu da rampa do Planalto.
Vampeta fez história no futebol brasileiro e também do exterior. Sendo revelado pelo Vitória, onde conquistou o vice do Brasileirão de 93.
Confira os números da carreira do atleta
Vitória - 10 jogos - Vice campeão brasileiro
PSV - 63 jogos - 5 gols - 9 assistências - (1x) Campeão Holandês e (2x) Supertaça da Holanda
Inter De Milão - 8 jogos - 1 gol
Paris Saint-Germain - 8 jogos - 1 gol
Corinthians - 153 jogos - 10 gols - 10 assistências - (1x) Mundial de Clubes, (2x) Campeão Brasileiro, (1x) Copa do Brasil e (2x) Paulista
Flamengo - 17 jogos - 1 gol
Goiás - 7 jogos
Fluminense - 6 jogos
Brasiliense - 37 jogos - 1 assistência
Juventus - SP - 15 jogos
Seleção Brasileira - 39 jogos - 2 gols - 8 assistências - (1x) Copa do Mundo e (1x) Copa América.
1
2
08:15, 15 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Conflito na região gera preocupação com segurança e pode provocar mudanças no calendário da temporada 2026 da categoria.
Arqueiro rubro-negro defendeu cobrança em disputa contra o Anápolis e ajudou o Leão a garantir classificação na Copa do Brasil
Aos 38 anos, jogador que marcou passagem pelo Tricolor do Arruda confirmou que 2026 será sua última temporada como atleta profissional.
mais notícias
+