Torcida do Sport faz retrospectiva sobre o ano do clube. Fotos: Paulo Paiva / Sport Recife e Redes sociais / Leão Mil Grau
Nesta quarta-feira, 03 de dezembro, torcedores do Sport divulgaram uma "retrospectiva" do clube. Como maior vitória ficou a renúncia de Yuri Romão.
A página Leão Mil Grau, aproveitando o embalo do aplicativo de música Spotify, divulgou o retrospecto do clube para 2025.
Segundo o post, foram divulgados os jogadores mais odi@d0s, os piores jogos, os minutos de raiva e a maior vitória.
Veja o post abaixo:
Sem dúvidas, os destaques ficaram para Carlos Alberto, Paciência, Sérgio Oliveira, a goleada sofrida contra o Flamengo e a maior vitória do ano.
Os três jogadores citados acima foram, sem titubear, as contratações que o torcedor rubro-negro mais aguardou um bom desempenho. Porém, Carlos Alberto, nem até o fim do ano ficou no clube, pois foi emprestado ao Cuiabá, onde disputou a Série B.
Já os portugueses, foram uma decepção por completo. O camisa 7, nem sequer disputou a maioria dos jogos e, em partes da temporada, ficou treinando em separado. Já Sérgio Oliveira ficou três meses fora por uma lesão no tornozelo e não entregou o esperado para um atleta de seu nível.
Já a partida contra o Flamengo carrega um signficado muito maior que a derrota pela placar de 5 a 1. O duelo contra os cariocas também envolveu a venda da operação do jogo por R$ 3 milhões e contou com mais flamenguistas no estádio do que torcedores do Sport.
Por fim, Yuri Romão, venceu o troféu de "maior vitória", porém, o motivo foi a sua renúncia.
Como divulgado oficialmente pelo clube, o mandatário deixará o cargo no dia 12 de dezembro. Desta forma, o Leão terá uma eleição no dia 15 para definir o próximo presidente, que ficará na gestão até o fim de 2026.
3
4
13:51, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
mais notícias
+